sábado, setembro 06, 2008

acho que os leitores ASSÍDUOS desse blog já notaram que um dos meus passatempos FAVORITOS é falar da aline. porque né, ela é foda, convenhamos. ela ilumina a minha vida com comentários do tipo:

Aline says: (11:13:43)
ai ai telefone só incomoda mesmo..
Aline says: (11:13:56)
to aqui assistindo os gols do jogo do cruzeiro de ontem e o povo nao pára de amolar

e também com fotos da lezlo e da saman, como já disse aqui (aliás, vocês viram o selinho delas?? QUE FOOOOFOOOO! mano, a saman passa muito bem pegando a lezlo viu, vou te contar. e a desgraçada da lezlo nem pra topar posar nua - ok, momento caminhão, já acabou, não estressem)

posto que eu se divirto, adoro ela (verdade, ela tá viajando, já tô com saudades... na verdade o like a rolling stone do post abaixo é pra ela, pq é NOSSA MÚSICA HAHAHAHA) e também porque eu preciso começar a ganhar $$ nessa vida, resolvi criar um REALITY SHOW

ALINE TEQUILA, A SHOT OF LOVE

a brincadeira é assim: vocês se inscrevem, e eu vou dando as provas através desse blog. a aline vai triando (e eu tb lógico, afinal, eu adoro dar palpite, mesmo sem ninguém pedir), e no final A ESCOLHIDA ganha um date com a aline e o direito a me dar um presente BEM BONITO. ok?

para se inscrever é necessário escolher uma das alternativas abaixo:

a) gosto de futebol, torço para o cruzeiro, pego cerveja gelada na cozinha e trago o isqueiro
b) não gosto de futebol, odeio que minha namorada beba, não deixo ela sair sozinha e tenho bafo.
c) gosto de futebol, torço para o cruzeiro, pego cerveja gelada mas possuo um pênis
d) não gosto de futebol OU não torço para o cruzeiro mas sou uma moça muito divertida, legal e do bem.
d) vou dar presentes caros e ótimos pra paula para sempre!!!

entenderam? então UM DOIS TRÊS, VALENDO!
boa tarde, brasiiuuuuu

ai gente... tô apaixonada pela garçonete do buteco perto de casa... ela é morena, altona.. tem cara daquelas mulheres que mandam em você, sabe, dominam e te esculacham? pois é. isso aí. tô querendo uma mulher que faz drama, chantagem emocional, pinta a unha do pé e tudo mais.

cansei de ficar solteira! foi ótimo, obrigada, obrigada, aprendi bastante, curti muito, mas quero um amorzinho.

tô tomando cerveja, vou cozinhar e ouvir like a rolling stone do bob dylan. eeeeee final de semana!

quinta-feira, setembro 04, 2008

faz um ano que eu moro nessa casinha. faz um ano que aqui é meu lar. que emoção!

nossa quem diria que nesse 1 ano minha vida mudaria tanto assim. tipo, há exatamente 1 ano atrás era como se eu tivesse 21 anos... hoje me sinto exatamente com 25. como se tivessem se passado 4 anos, 4 anos vividos, de filmes vistos, livros lidos, baladas feitas, amores, desamores, introspecção, risadas e lágrimas... mas na verdade foi só 1....

tudo se divide a partir de dois fatos DE IMPORTANCIA MUNDIAL NA MINHA VIDA:

1. comecei a ir ao psicanalista
2. li "se um viajante numa noite de inverno", do ítalo calvino.

a partir daí traçamos o seguinte paralelo

momento histórico do ano passado (mais ou menos 01 de setembro): os modernos ainda achavam que eram alguém na noite. franja na testa não era automaticamente linkado aos emos. a vocalista do cansei de ser sexy já era feia. puma ainda era tenis de bicha e nike ainda era tenis de heterossexual.

momento histórico hoje em dia: nike gordo é tenis de bicha e de sapatão, e puma é tenis e heterossexual. as pessoas tem vergonha de franja. mas abusam de estampas. alguém inventou que usar bota de açougueiro era cool.

ano passado / hoje em dia

- estagiária / pj
- daysee nenem / daysee gorda e folgada
- namorando / solteira
- sem um móvel sequer na casa / só falta a aline comprar um microondas pra nóis
- 48kilos / 55kg
- cabelo compridinho, sem um puto sequer pra ir no cabelereiro / abdiquei disso de ir ao cabelereiro. auto corto meu cabelo e falo pros outros que custou 200 reais. e acreditam.
- vistas perfeitas / óculos para vista cansada (mentira, só pra trabalhar)
- produtora de colágeno / não devo ter um colágeno sequer nesse corpinho
- idade mental: 21 / idade mental: 25
- louca egocentrica / uma egocentrica mais centrada a custo de psicanálise
- aluna há 500 anos / uma pessoa com curso superior (hahahaha)
- dependente emocionalmente e financeiramente da mãe / dependente só emocionalmente da mãe
- antigo layout desse blog / layout novo desse blog

aiai. gostei viu. ano que vem eu faço outro. agora vou comer que eu tenho que manter os 7 kilos que eu ganhei né. hahahaha

quarta-feira, setembro 03, 2008

ai gente, vou falar da aline. porque eu gosto e a ná gosta também que eu bem sei.

se tem uma coisa que eu A-D-O-R-O é fazer a aline rir quando ela tá comendo ou bebendo alguma coisa. tipo hoje, que ela tava bebendo água e eu fui falar das mulheres que tem PATA DE VACA na vagina (usam calça apertada, aí a gildoca delas - hahahaha quem fala "gildoca" na noite genteeee - fica dividida ao meio). aí ela quase morre afogada na água, pq se cuspir em mim vai ficar MANCA DOS DOIS OLHOS (ela já ta manca de um, tá com um olho irritado).

ai gente, tenho uma nova bff: a pri. mano, a pri é best. best mesmo. sempre que eu preciso conversar ela está lá, para me ouvir. sempre. e ela é super carente: tenho que falar com ela SEMPRE.

(créditos à clara davies, essa irmã LEEEENDA que eu tenho, pela "pri")

beijosmeliguemquenãotáfácilpraninguém

AMANHA A GENTE VAI CORRER MESMO PRA SERMOS ALGUÉM NA NOITE DE VERÃO, PORTANTO tchau pardal.
hoje eu passei o dia no trabalho querendo escrever e agora que estou aqui, na frente do computador, com essa maldita seta piscando eu não lembro mais de nada.

lembro que pensei que queria terminar meu livro dos ensaios de amor, e começar ou alice no país das maravilhas ou paixão segundo gh. que queria também dormir bastante (tenho sonhado toda noite. eu gosto de sonhar, é divertido)

aliás, esses dias eu sonhei que eu estava apaixonada por uma menina linda, e nós estavamos namorandinho na rua. foi tão gostosa essa sensação de gostar de alguém, aquele amor ingênuo, despretencioso... beijar alguém que você gosta é tão bom, tão bom...

hj a aline falou uma coisa que é verdade: a gente tem muita sorte. a gente é razoavelmente equilibrada emocionalmente (hahahaha), equilibrada financeiramente, somos boas profissionais, queridas, que ganham o suficiente pra viver com folga, pagar a terapia e quem sabe ainda comprar um macbook hahahaha. sério, até rezo pra agradecer tudo isso.

então hoje esse post é pra isso. pra agradecer tudo de bom que acontece em minha vidinha. agradecer a aline por ter surgido, a daysee por ser tão gorda e a norma por ter feito um bolo de morango tão delicioso que eu não paro de comer. e daqui a pouco já vou dormir pra ver se a menina dos meus sonhos aparece de novo (pior que eu até sei quem é... ela é linda, dos cabelos claros e despretenciosos hihihihi)

sempre que eu passo por um vendedor de flores na rua eu penso que quando eu namorar alguém eu vou dar flores assim, num dia qualquer, voltando do trabalho.

sério mano, amanhã eu vou correr de manhã. SÉRIO MESMO. A GENTE É ATRETA MERMO! TRUTA E ATRETA!
bom dia, brasil.

8h30 da manhã, mensagem da aline no meu cel: "levanta esse traseiro gordo da cama e vai correr"

Bah.

Adoro que o verão está chegando. As pessoas são mais felizes no verão.Eu vou pra casa da minha mãe no RJ ser mimada e pegar uma praia gostosa.

beijosmeliguem que eu vou trabalhar