sexta-feira, fevereiro 08, 2008

hoje estava eu, linda e bela passeando pelo CTR (o depto de cinema, radio e tv da eca) com meu tcc, impresso e encadernado na mão. o milk, funcionário da eca, me perguntou: “e aí, lapal, vai tomar alta?”

sim, vou tomar alta dessa universidade. ufa. foi difícil mas aconteceu. me curei. hahaha

é que nem fim de relacionamento: foi bom enquanto durou, mas agora a parada é outra. não quero mais pensar em faculdade. justo, né?

é isso aí pessoal. vou me formar.

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

[psicologia felina]

ontem, durante um momento de reflexão com aline e pedro penido, chegamos a compreensão da psicologia felina.

quando nós estamos conversando, empolgados e felizes, e esquecemos da daysee, ela chega perto da gente, entra no meio da roda e observa nossa reação. se nós pararmos tudo o que estamos fazendo, dermos atenção para ela e tentarmos fazer carinho, ela se esquiva de todos os carinhos, vira as costas e vai embora no mesmo instante. só entrou na roda para lembrar a todos que ela existia e fazer um gostinho da presença dela.

mas, se ela chega e ninguém dá atenção (o que só acontece se a gente combina, porque nós somos 3 bobos completamente doidos por ela), aí ela encarna a gizele madoninha e apela para chamar atenção. primeiro ela senta no colo de um, o meu por exemplo. aí sem perceber eu já começo a fazer carinho nela. ai quando ela vê que já tem toda minha atenção, ela vai pro colo da aline. ai a aline faz carinho nela, baba ovo e tudo mais. aí ela vai pro colo do pedro. mais carinho, mais babação. aí pronto, ela sai e vai embora, sem mais nem menos. fez social com todo mundo, conferiu que todo mundo continua amando ela, e vai embora.

aí se ela deita no colo de alguém e essa pessoa não faz carinho, ou não liga pra ela, ela começa a rolar, se esfregar fazer caras e bocas, até a pessoa olhar.

se eu estou lendo, ela deita em cima do livro. se eu estou no computador, ela se joga na frente do monitor, fica esparramada e ainda fica me atrapalhando ao digitar no teclado.

o cúmulo foi ontem, que nós estavamos sentados na cama, vendo seriado no laptop da aline. a daysee simplesmente deitou no teclado do laptop, ficou na frente da tela e fez como se nem tivesse notando que estava na nossa frente. quer mais gizele madoninha que isso? só quer chamar a atenção.

mas é o gato mais amado desse mundo... o único que tem duas mães e um pai. hihi

terça-feira, fevereiro 05, 2008


como fazer tcc dessa forma? me explica, como?

o mundo conspira para que eu faça coisas aleatórias, tipo ir na exposição do david de lachapelle que termina logo HOJE! que que eu faço? não vou? não tem como né.

assisti ontem "árido movie", do lírio ferreira, que até então eu não conhecia. gente, que ótimo esse filme!! o selton melo é demais! e veio bem a calhar, num momento em que eu estou viciadas em bandas pernambucanas tipo mombojó, mundo livre, nação zumbi etc. bom demais. quero morar no recife, droga. adoro esse sotaque de lá, ADORO. não entendo o que eu ainda estou fazendo em são paulo. porra, a cultura de paulistano é só se achar o centro do mundo.

desculpa, não vou mais reclamar... eu gosto daqui também... mas tô com bode de paulistano. tem alguns tão burros que mancham a repuação de outros. tipo aqueles paulistanos que nunca tiraram a bunda de são paulo, sonham em fazer compras em niu iorque e tiram sarro das pessoas do interior que vêem fazer compras em são paulo. alguma semelhança, não não? (movimento com a mão de "pegou, pegou"?). e ainda chamam todas as pessoas que vêm de qualquer outro lugar do brasil de "baianinhos" (modo pejorativo, claro). eu hein. coisa mais nazista. bom, só tenho uma coisa a dizer: judiação, não sabem nada da vida. tsc tsc tsc.

vou tomar banho de canal quando a maré encher.

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

cadique o tempo está bizarro desse jeito???

hoje já tá frio de novo!

comprei pípoca rosa, pra eu me divertir. pipoca rosa pra mim é da infância.

to cansada já de fazer tcc.

vou escrever um livro: "100 anos de tcc"

ou "o amor nos tempos de tcc"

"os dragões não conhecem o tcc"

ok, perdeu a graça.

tchau.

domingo, fevereiro 03, 2008


no topo do mundo
calor.

o cd da vanessa da mata que não baixa.
(continuo sem paciencia com músicas em inglês, quero ouvir a minha língua.)

o tcc que precia ser feito.

sono.

não ligo pro bob dylan. nem pro tim burton. nem pra L word. nem pra baladas.

gosto de ir ao supermercado. gosto de pêssego, ameixa e mamão. de tomar água. gosto da clarice e do caio fernando abreu. gosto de escrever meus sonhos. gosto de dormir cedo e acordar cedo. gosto de ficar em casa, gosto de gente non sense, gosto do michel gondry e do alain resnais. gosto da minha caneta bico de pena, e dos meus cadernos.

estou ouvindo a vizinha assistindo silvio santos. ela mora sozinha acho, e tem um cão que chama pupi. eu sempre ouço ela gritando "pupiiiiii pára com isso". um dia eu estava na varanda de casa, e ela na varanda da casa dela e ela falou "essa sua gata aí fica pulando pro apto do lado hein, tem que dar um jeito nela". tipo cidade do interior que as pessoas opinam na vida alheia (até na vida felina!!!) e conversam pela varanda. adoro. adoro o lugar onde eu moro. essa é realmente minha casa. sou uma adulta agora gente, trabalho, me sustento, tenho minha casa e pago meu cartão de crédito. é genial isso.

tchau pardal.

ps: esses dias o pedro disse que a daysee era um widget, porque ela fica parada horas em cima do monitor (dormindo, claro). hahahaha