quinta-feira, novembro 20, 2008

oie, tô de ressaca, beijão.

ontem bebi que nem UMA PORCA. mas bebi mesmo. bebi com as amigas, e disse "gente, vou beber pra caralho" e elas disseram "BEBE AI QUE A GENTE TE LEVA PRA CASA" (minhas amigas não são lindas? sim são, gatas, precisa ver. uma melhor que a outra. ahhahaha. riam, mas é verdade).

duas conclusões lindas de meu deus:

- pra que ser igual se a gente pode ser DIFERENTE?
- pra que brigar se a gente pode dividir?

tchau, arrasei, vou tomar uma coca ver se melhora.

obs: breeders rocks!

terça-feira, novembro 18, 2008

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u468724.shtml

BEIJÃO GALERA, SOU TREND MAKER OQUEI? T-E-N-D-E-C-I-A (que burra, ANALFABETA AINDA POR CIMA HAHAHAHAHAH)

sabia, que ouvir a aline, meu chefe, minha irmã e outros seres ao meu redor dizer e repetir que eu era nerd ("ah, é nerd mas é bonitinha, nerdzinha fofinha" PAU NO CU OQUEI?) ainda ia render assunto. agora, A MODA É SER NERD. AS PESSOAS SE ESFORÇAM para ser nerd.

agora que é moda, perdeu a graça. vou ser hippie chic. ou punk new rave. HAHAHAHA

sabem, cansei de desde criança eu criar as tendências. há 10 anos, quando eu comprei meu primeiro all star pós infância, todos riam de mim, dizendo que era um tênis horroroso. preciso dizer algo?

alguns anos depois, quando comprei meus tenis rainha de tiozão, novamente riram de mim, tipo "PAULA VC É RIDICULA BEIJOS". agora quem consegue andar na rua sem ver algum wannabe cool com um IATE? vocês já tentaram comprar um rainha original na loja? NÃO EXISTE MAIS, porque os modernos são insuportáveis e estão comprando todos. os tiozões estão revoltados. além de que, todas as marcas de tenis agora tem uma linha iate.

E O ÓCULOS DE TIOZÃO? por favor né. eu e meus amigos INVENTAMOS O ÓCULOS DE TIOZÃO, em mil e oitocentos.

a moda é sooo last week. daqui há alguns anos vocês verão meu nome na história.

(na história das desordens psiquiátricas contemporâneas, só se for.)

tchau-de-miss-vou-almoçar-com-minha-namorada

domingo, novembro 16, 2008

[das coisas que perdemos pelo caminho

ou

que graças a deus não aconteceram]


se eu e minha última ex-namorada ainda estivessemos juntas, eu não seria essa pessoa que eu sou hoje, e isso me é insuportável. hoje, eu lembro do passado e até me dá frio na barriga de pensar que eu era triste, e que poderia ter continuado daquele jeito. meio triste, meio perdida. não por causa da pessoa que estava comigo, por causa simplesmente da conjuntura histórica e dos tapas que eu ainda não tinha tomado na cara pra aprender um pouco.

se eu e minha última ex-namorada ainda estivessemos juntas, eu não teria conhecido a aline, que é assim, uma das pessoas MAIS DO CARALHO (tira o caralho da boca menina!! hahaha) que existem, e que me faz absurdamente feliz.

se eu e minha última ex-namorada ainda estivessemos juntas, hoje eu não teria conhecido minha namorada atual, que é assim, F-O-D-A (no sentido estrito da palavra), me faz tremer da cabeça aos pés, me deixa assim... completamente louca e a vontade com ela.

agora me diz se a gente as vezes não tem que agradecer pelas coisas não terem acontecido, não dado certo, por mais que a gente tenha desejado? sim, eu sou a favor do desejo passar por uma triagem pra deus ver se procede. tipo:

- oiê deus, quero casar com minha ex-namorada
- não paula, se liga, vai casar porra nenhuma, vai se fuder um pouco pra aprender a ficar esperta que tem muita coisa boa ainda pra vir, tenha um pouco de paciência que eu fico angustiado de ver você querendo fazer tudo com pressa, só faz cagada mano, nunca vi.

ok deus, você brilhou, mais uma vez. beijão e obrigada. mesmo. toca aí. deixa que eu pago o café, vai indo lá que eu já vou.



ps: gatinha, fui na sua sugestão. =P

ps2: tomar café na padoca de domingo É TÃO BOM! ainda mais com a companhia que eu estava...