sexta-feira, agosto 22, 2008

minha mãe me liga as 11h da manhã, no trabalho, pra bater papo e me dar uma receita que ela viu na ana maria braga. oi, ninguém trabalha mais nessa família?

não, tô de bouuuua de trabalhar. vou bater um pratão de arroz com feijão no pé sujo da esquina e já volto.

a aline tá se arrumando aí com a ná, o truta que trabalha comigo se arrumou com a mina dele. e eu?? E EU? eu tô de ressaca, de cabelo sujo e cas perna doendo de ter saido pra correr ontem.

litros de café.
jesus

bebi que nem uma porca louca desvairada ontem.

nada mais a declarar

quarta-feira, agosto 20, 2008

ok, já que a NÁ pediu, vou falar mais da aline. e de mim, claro, afinal o blog é meu.

a aline é uma moça muito bonita que mora nesta casa. ela é meu marido e pai da daysee, a gata.

2°, 4° e 6° nós caminhamos de manhã, de roupinhas esportivas, como shorts, tenis, calça de pular brejo, top e boné.

nesse momento ela está vendo gossip girl e eu estou dando um gelo nela porque ela não quis me esperar sair do trabalho. estou começando a ficar com dó, mas na verdade nem ligo (HAHAHAHA)

ela é jornalistinha. e eu sou cineastinha. ela trabalha com tecnologia, mas gosta mesmo é de esportes e fofocas. qdo ela for correspondente internacional, a gente combinou de ir pras olimpiadas e fazer a festa no alojamento da mulherada. eu trabalho com cinema, e gosto mesmo disso aí. gosto tb de tomar uma cachaça, ler, fotografar, desenhar, ouvir música, tocar, sair vestida de forma temática (tipo cauboi, caminhoneira, moça anos 60 etc) e até mesmo trabalhar, acreditam? a aline gosta de fofocas, de comer (qualquer coisa, desde que seja MUITO. não, ela não é gorda), de sair de calça apertada e sapatilha, de ver todos os jogos de qualquer esporte e de me perguntar "o que que a gente vai fazer hoje?". a gente não sabe brincar quando o tópico é bebidas e afins. a gente dorme cedo. a gente é meio boba e sofre por amor, inclusive fazemos parte do clubinho que a gente mesmo montou de pessoas que não tem equilibro emocional e se fodem em namoros. hoje em dia a gente tá mais esperta e não se fode mais tanto.

a aline é meio workaholic, todo domingo umas 15h ela encarna que tem que entrar no site que ela trabalha, e fica olhando pra ver se tá tudo certo. ela odeia reuniões de pauta. ela estava viciada no ultimo cd do coldplay. mas ela é sem naipe e gosta de uma música do wilson simonal. e ela é meio emo e gosta de umas bandinhas aí que eu nem sei como chama de gente que sofre. eu sou meio emo pq ando com blusas listradas e aquelas calças apertadas de emo (a tal que meu pai disse que era 2 a menos que o meu), e sou sem naipe porque gosto de charlie brown jr e bandas toscas de punk rock tipo dead fish.

o sonho da aline é ver meu cotovelo, mas eu não deixo. o sonho da daysee é dormir o dia inteiro (opa, ela já realiza esse sonho!). o meu sonho é comer o quanto eu quiser e não engordar.

a aline disse que odeia lavar louça, e que se alguém quiser se candidatar, ela está disponível. mas tem que ser moça de família e ganhar mais de 10mil, que ela quer aposentar.
(ganhar mais de 10mil bolachas no pé da oreia dela, podem dizer)


paula, aline e daysee (a aline tá bêbada e na verdade eu não fumo, fazia parte da minha roupa temática daquele dia - o tema era "resgate do soldado ryan")

agora, ná, fale sobre você.

eks ou eks ou

gossip girl.

terça-feira, agosto 19, 2008

[olimpíadas]

gente, o que aconteceu nesse meio tempo, que agora eu até ouço o jogo de futebol no radinho, já que não tem tv no trabalho?

2º feira acordei cedo, comi uma banana, tomei um suco de laranja caseiro e fui caminhar. CAMINHAR. aí voltei, tomei banho e fui trabalhar feliz.

porra brasil, faz gol logo, fico angustiada.

agora a mulherada... devo dizer que tá arrasando... hihihi