sexta-feira, novembro 28, 2008

só queria dizer assim, que eu e a aline estamos ARRASANDO com as fisioterapeutas. arrasando demais. nem arriscamos passar em frente as faculdades de fisioterapia, que certeza que a mulherada vai sair correndo atrás da gente, desvairadas, gritando "PAULAAAA ALINEEEEE VEM CA SUAS GOSTOSA"

HAHAHAHAHA

é nada, a verdade é que as fisioterapeutas que vão botar ordem naquela casa, e na gente também. claro que a última palavra sempre é nossa: sim senhora ou não senhora. na rédea curta. quem diria, hein brasiu? a gente na rédea curta... hahahahah.

xoxo, gg

quinta-feira, novembro 27, 2008

[fico falante qdo to bebadinha hahahha]

há uns meses atrás eu estava no chão dessa mesma sala, deitada no chão, com a cabeça na varanda, bêbada. só bêbada, nem bem loca. aí que tava ótimo. mas ótimo assim, MARA, que você fala "graças a deus por esse momento, meeeesmo".

e é isso gente, só quis dividir. eu gosto que esses pensamentos são recorrentes, e mts vezes eu penso que não poderia estar fazendo outra coisa, ouvindo outra música do que estar aqui.

aliás, lembrei pq eu queria falar isso. é que a gente vai mudar. mesmo. e em breve. e esse aqui é tão meu lar. é tipo, minha casinha. minha e da daysee, meu leopardo. aí me dá a maior tristeza, mais do que a eu tive quando eu deixei minha casa de pinda. é isso aí gente, falei. sooori. quase que ainda nem acredito que vou morar em outra casa. esse é TÃO meu quarto, tão minhas coisinhas. sério, eu sei o que está jogado atrás da escrivaninha, não tô sentindo falta agora, mas eu sei que o dia que eu precisar, eu vou lá procurar. pq o gato um dia jogou, e a faxineira não achou, e eu não me dei conta antes - mas está lá, eu sei que tá. Mas que carai.

gente, e porque começar a escrever com letra maiuscula? essa febre me influencia. mania de começar frase com letra maiuscula. FICA FEIO GENTE, OK? pra mim, que letra maiuscula é só pra escrever em caps mesmo sabe. e olha, só dei minha opinião aqui tá. não vão prender a gente por dar opinião né, nem perder amizades e coisas assim? é só uma opinião gente. então, é por essas e outras um dia surgiu " pra que ser igual, se pode ser diferente".

hábito. sabe que uma coisa que eu gosto em blog é o hábito. só faz sentido se é periódico. aí, sério, eu me sinto na obrigação de atualizar o blog. sério. AI QUE FILOSOFIA DE BUTECO, pelamor gente. acho ótimo que esqueça depois. hahahaha

xoxo, gg (gente, hoje eu esperei o dia inteiro pra ver a nova temporada de gossip, perdi os primeiros capitulos uó! ai, minha unha quebrou, carai hahaahhahha)

ps: ai, eu pensei tb, agora nas tags, que se eu for levar a risca, todo post tem que ter a tag "modelete da scania que calça 44". não vale daí! hahha

ps2: e daí vai ter que ter a tag de tiazona tb? ai gente, sério, urgente, tô virando tia. não queria dizer antes pra mim mesma e tal, mas é isso pessoal, beijos. mas chamando pruma cachacinha, tamo aí minha gente.

tchau chega mesmo.

quarta-feira, novembro 26, 2008

[frase da noite]

"gente, três coisas que eu preciso: sossego, conforto e fartura. pra que que eu vou acampar então?"

agora adivinhem quem disse isso

hahahahahaha
[nova temporada de gossip girl]

serena van der woodsen ficou triste de ver o dan conversando com uma mina HORROROSA (de franja lambida gente, quem ainda usa franja nesse mundo?). ai serena. não sofre. dá uma chegadinha aqui no lar davies-nogueira que a gente te faz companhia, de miguxa.

(grá, de miguxa só tá.... ficar sem roupa 20h por dia - como diz a aline - só com vc tá)

gente, a cerveja congelou, e acho que todo o alcool ficou na lata. carai, quem toma kronenbier, essa hora da vida?

xoxo, gossip girl

ps: quero um celular que abre, que nem da blair.

terça-feira, novembro 25, 2008

comi o último pedacinho de chocolate, e queria que tivesse mais um tablete inteiro.

as vezes me dá uma coisa assim, uma ansiedade, um não sei que lá, e eu não sei o que fazer. porra, eu sei que não vai ser a primeira nem a última vez que eu vou falar que nesses momentos eu comeria qquer coisa, eu fumaria um maço de cigarros ou tomaria cervejas e cachaças desmedidamente, porque parece que alguma coisa tem que acalmar o verme que tem dentro de mim. e é um verme filha da puta, que dorme de dia e fica acordado de noite. alguém já me viu ter insônia as 6 da manhã? não né, então é isso.

sei lá tô hiperativa. não consegui ler, tampouco escrever. tampouco manter o mínimo de equilibrio (mentira, só me empolguei com o "tampouco" e achei que a frase soava bonita)(gente, vou contar um segredo. várias coisas que eu escrevo aqui são ficção. juro.)

é isso. bisappellemoi.

domingo, novembro 23, 2008

ai, sono. soníssimo. soníssissississimo.

tô melancólica. não sei pq. despedidas, fim de tarde, domingos, início do verão.

vou... dormir....