quinta-feira, julho 24, 2008

[post inútil - não levará a lugar algum, não fará o mundo mais bonito nem dará mais sentido à vida]

baixei a primeira música do CD novo do cansei de ser mala, opa, sexy, e já deu. não sei o que eu gosto menos, se é da voz da vocalista ou da carica dos integrantes de "acabei de sair dos anos 80". hellooooo, a moda dos anos 80 já passou, o futuro agora é anos 90 minha gente. sorry, electro já era, vamo tá superando essa fase? dou 1 centavo pra cada bandinha vagabunda de electro parar de tocar e de achar que sabe fazer música. meus ouvidos agradecem. não, re-leitura de funk carioca também não vale, soooo last year, tentem outra. e vamo tentar não ser muito colonizado, vamo? que tal inventar a própria moda, ao invés de copiar os outros? isso gente. vamo lá. vocês conseguem. dou um docinho de leite com queijo minas pra quem conseguir me surpreender.

lilo we (eu e aline) love you. and samantha caminhão ronson

pausa para diálogo no meio do post:

paula: aline, como chama a namoradinha da lilo mesmo?
aline: PRA QUE VOCE QUER SABER, SE FOR PRA DIZER QUE ESTÁ APAIXONADA POR ELA EU NAO VOU FALAR, PORQUE EU QUE SOU APAIXONADA POR ELA E FICO COM CIÚMES.
paula: nada... só pra saber...
aline: SÓ PRA SABER NADA QUE EU VI QUE VOCÊ ESTÁ ESCREVENDO NO SEU BLOG.
paula: ok, aline, desculpa, só você pode estar apaixonada por ela. sóri! serei apaixonada pela cat power, ok.
aline: ai mas cat power não vale porque ninguém conhece, tem que gostar de alguém tipo a ivete sangalo.
paula: SERÁ QUE A GENTE PODE TER OPINIÃO PESSOAL NESSA CASA, TIPO GOSTAR DE CAT POWER E LOGISTICA? OBRIGADA.

[pra quem não sabe esse é um diálogo amigável entre duas mulheres de tpm. mulheres de tpm ganhariam uma guerra contra qualquer um]

uma coisa que está me irritando de um jeito que eu não consigo explicar é o fato de eu ter perdido meu estilete. MANO, NÃO SE PERDE UM ESTILETE ASSIM DESSA FORMA.

chega, marina.

beijocas da tia paula

domingo, julho 20, 2008

[sem mais personagens]

não sei como eu existia antes. aliás, acho que não existia, sobrevivia talvez, estapeando-me no escuro com minhas paranóias, correndo sem rumo e querendo mesmo assim chegar em algum lugar, mesmo sem saber que lugar era esse, as vezes acabando simplesmente no mesmo lugar. um pouco mais cansada, um pouco mais machucada, um pouco mais desiludida, sempre.

auto-conhecimento é não mais se estapear no escuro com algo que a gente nem faz idéia do que é. talvez ainda correr sem rumo, mas pelo menos descartando os caminhos que a gente já sabe que não vão dar em lugar nenhum, de jeito nenhum, evitando se machucar de novo do mesmo jeito. evitando o "mesmo jeito" em geral.

as vezes eu acho que eu tenho que esquecer como foram as coisas pra eu conseguir fazer de um jeito diferente.

ps: deveria existir o dia do psicanalista. eu iria levar chocolate pro meu.
odeio essa tristeza de dia seguinte.

tô com fome e com preguiça de cozinhar.

acordei com a gata me abraçando por trás. acreditem se quiser. as vezes eu acordo abraçando ela, as vezes acordo com ela me abraçando. é o felino da minha vida.

vou tomar banho, dar um jeito na vida e aproveitar esse restinho de domingo.