quinta-feira, janeiro 16, 2003

pessoas de pinda não chorem!! domingo estou voltando! preparem o churrasco, os bolos com coca, o computador, que eu to voltando!!

pra ficar vagando o dia inteiro e andar com o patinete do meu irmao em circulos, de noite, em frente a casa da torrone...

é... viva viva... pior q é legal... hahahaha
A revolta está em meu corpo! tirei 4,5 numa materia da faculdade! historia do audiovisual brasileiro II, ou, resumindo: filmes nacionais. Que %#^%#%!!! Mas o melhor mesmo é o que o prof escreveu no meu trabalho, QUE EU DEI MEU SANGUE PRA FAZER, sobre o filme Todas As Mulheres do Mundo: "seu trabalho seria interessante se vc não fosse aluna do curso s. do audiovisual (grifado) onde o objeto e bla bla formal nao sei lá de meus interesses? É precisos aprender a ler os livros e blabla impressionismo da recepcao bla bla bla". Os bla bla blas sao devido a letra dele q eu não entendi. Mas o que importa é: ruim, perdeu. Viajei.... fuck!

Será que algum dia eu vou prestar pra fazer algo? meu blog não é citado do jornal (como o Poderia ser pior?), meus trabalhos da faculdade são fora de contexto, eu não sei fazer balisa com o carro, não consigo terminar nenhum roteiro decentemente, não faço home pages que dançam e brilham no escuro, minha gata olha pra minha cara e mia, como quem diz "Paula, se liga né" e eu tropeço na rua toda hora. Será que há salvação pra mim?