quarta-feira, setembro 03, 2008

ai gente, vou falar da aline. porque eu gosto e a ná gosta também que eu bem sei.

se tem uma coisa que eu A-D-O-R-O é fazer a aline rir quando ela tá comendo ou bebendo alguma coisa. tipo hoje, que ela tava bebendo água e eu fui falar das mulheres que tem PATA DE VACA na vagina (usam calça apertada, aí a gildoca delas - hahahaha quem fala "gildoca" na noite genteeee - fica dividida ao meio). aí ela quase morre afogada na água, pq se cuspir em mim vai ficar MANCA DOS DOIS OLHOS (ela já ta manca de um, tá com um olho irritado).

ai gente, tenho uma nova bff: a pri. mano, a pri é best. best mesmo. sempre que eu preciso conversar ela está lá, para me ouvir. sempre. e ela é super carente: tenho que falar com ela SEMPRE.

(créditos à clara davies, essa irmã LEEEENDA que eu tenho, pela "pri")

beijosmeliguemquenãotáfácilpraninguém

AMANHA A GENTE VAI CORRER MESMO PRA SERMOS ALGUÉM NA NOITE DE VERÃO, PORTANTO tchau pardal.