sábado, setembro 06, 2008

acho que os leitores ASSÍDUOS desse blog já notaram que um dos meus passatempos FAVORITOS é falar da aline. porque né, ela é foda, convenhamos. ela ilumina a minha vida com comentários do tipo:

Aline says: (11:13:43)
ai ai telefone só incomoda mesmo..
Aline says: (11:13:56)
to aqui assistindo os gols do jogo do cruzeiro de ontem e o povo nao pára de amolar

e também com fotos da lezlo e da saman, como já disse aqui (aliás, vocês viram o selinho delas?? QUE FOOOOFOOOO! mano, a saman passa muito bem pegando a lezlo viu, vou te contar. e a desgraçada da lezlo nem pra topar posar nua - ok, momento caminhão, já acabou, não estressem)

posto que eu se divirto, adoro ela (verdade, ela tá viajando, já tô com saudades... na verdade o like a rolling stone do post abaixo é pra ela, pq é NOSSA MÚSICA HAHAHAHA) e também porque eu preciso começar a ganhar $$ nessa vida, resolvi criar um REALITY SHOW

ALINE TEQUILA, A SHOT OF LOVE

a brincadeira é assim: vocês se inscrevem, e eu vou dando as provas através desse blog. a aline vai triando (e eu tb lógico, afinal, eu adoro dar palpite, mesmo sem ninguém pedir), e no final A ESCOLHIDA ganha um date com a aline e o direito a me dar um presente BEM BONITO. ok?

para se inscrever é necessário escolher uma das alternativas abaixo:

a) gosto de futebol, torço para o cruzeiro, pego cerveja gelada na cozinha e trago o isqueiro
b) não gosto de futebol, odeio que minha namorada beba, não deixo ela sair sozinha e tenho bafo.
c) gosto de futebol, torço para o cruzeiro, pego cerveja gelada mas possuo um pênis
d) não gosto de futebol OU não torço para o cruzeiro mas sou uma moça muito divertida, legal e do bem.
d) vou dar presentes caros e ótimos pra paula para sempre!!!

entenderam? então UM DOIS TRÊS, VALENDO!