sexta-feira, novembro 14, 2008

Sexta-feira!!! Woo hoooooo!

Melhor notícia do fds? Estréia hoje o novo filme do Woody Allen, 'Vicky Cristina Barcelona', com as delicinhas mor Scarlett Johansson e Penelope Cruz!
É calaaaaaaro que eu vou!


É isso!

Ktchau, gatos!

quinta-feira, novembro 13, 2008

o melhor encontro que eu não tive



imagine a garota dos seus sonhos. isso, agora imagine-a a pessoa mais divertida, inteligente, bem-humorada e encantadora que existe. iiiisso. to falando de uma pessoa assim.

vc a conhece desde que tinha 2 anos de idade e ela era mto presente na sua infancia. vc lembra que gostava bastante dela mas que, quando ela se foi, vc nao sentiu tanta falta assim... bom, pelo menos vc nao lembra de ter sentido.

enfim, ela reapareceu na sua vida.

e ela veio assim... vindo, sabe?
.....

é... olha vc agora. saiu com ela, riu mto, fez carinho e olhou de um jeito diferente... mas o encontro, aquele que te faria sorrir de verdade, nao veio. Estranho, né?

é o sentimento mais estranho desse mundo. e eu to de tpm. e eu to feliz.

e é, eu to piando de loca.

quarta-feira, novembro 12, 2008

[punhetagem da madrugada]

gente, new age na voz da tori amos, assim, deixa a do lou reed... esquecida. matem-me, mas essa música é da tori. beijão, lou reed.

(tópico a não ser conectado com o post aqui que vos fala sobre take a walk on the wild side)

it's the beginning of a new age, anyway. segundo plot point da vida: novembro de 2008. e eu acho que 2009 vai ser do caralho (paula, vc já pensou que todos os anos podem ser do caralho? só depende do que você faz, e como você vê depois)

ok, o album inteiro da tori, o strange little girls. eminem, beijão pra vc tb. you're so last week e '97 bonnie & clyde é da tori tb.

é isso gente, esssas coisas são blogs pessoais justamente pra gente poder fazer piadas proprias que se ninguém entender não tem problema. hahahaha.

beijospiei.

ps: aline sua vaca, aparece ou vai se fuder. hahahhha
ps2: eu e a aline tivemos uma dr. na verdade aquelas guerras frias silênciosas (como ela mesma definiu). diz que me ama, porra! falta água aqui, comida? eu te bato? NÃO!!
ps3: tenho sonhado horrores e não tenho lembrado... acordo cansada... é duro..

terça-feira, novembro 11, 2008

gente

agora é sério. de verdade.

eu não consigo ficar o fim de semana sem me acabar. porque aí, na 3º, a gente tem que beber.

e nesssas e outras, garçon, passa régua no copo americano.

(mentira gente, uma cervejinha de leve, sou filha de deus néaaaamm).

tchau de miss
PUTA QUE PARIU MANO.

nada não, só quis falar um palavrão.

NAO AGUENTO MAIS PAGAR CONTA, PORRA. PAU NO CU.

beijão e tchau de miss.

segunda-feira, novembro 10, 2008

[apanhado geral do fim de semana)

me peguei passeando de mãos dadas na bienal. levantando as 7 da manhã para leva-la na pós. tomando mais juizo e menos cachaça.

me peguei sorrindo a toa, mil olhares apaixonados.

me peguei indo dormir abraçada na camisola que estava com o cheiro dela.

(engraçado que cheiro é uma coisa inexplicável. tem que bater. não importa, pode ser o melhor perfume do mundo, mas mesmo assim ainda tem o cheiro da pessoa. pode ser bom, mas não significar nada. pode ser ruim e não significar nada. pode ser nada e não siginificar nada. mas pode acontecer de ser o cheiro mais gostoso do mundo, e você simplesmente não querer mais desgrudar daquele cangote gostoso durante a noite toda. hahahahaha... alias, com ela, eu nem sinto a noite passar... eu adormeco o melhor dos sonos nos braços dela)

aí no domingo, a gente junta os melhores amigos e vai tomar um chopp, pra terminar linda um fim de semana maravilhoso. porra, é isso que é felicidade? então me vê duas moço, que é bom demais, pelamor.

ah, mudando de assunto. para você, que quer ser alguém na noite. beijomeliga é SOOOO LAST WEEK. agora o que pega é "tchau de miss" (sabe aquele tchauzinho de longe, que só vira a mãozinha? então. tchau de miss pra galera uó)