sexta-feira, abril 04, 2008

bom, bem, bom.

feliz ressaca de aniversário para mim.

hoje a noite filminho com cobertor e chocolate. sozinha. cansei de mundo. eu tenho uma cota de sociabilidade, que atualmente tem sido facil de ser batida. tenho desmarcado programas, inventado desculpas esfarrapadas, e tenho mesmo é feito minhas coisinhas, em casa, com meu gato, que é a pessoa da raça felina com quem eu mais me relaciono.

e esse blog, claro, que é a pessoa da raça internética com quem eu mais me relaciono.

e pau no gato.

bem vindos, 25 anos.

quinta-feira, abril 03, 2008

[parabéns pra mim]

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

oficialmente não produzidora de colágeno.

oficialmente com 1/4 de século.

oficialmente uma tiazona gostosa.

(adorei ser tiazona, adorei super!)

\o\ |o| /o/ \o/

terça-feira, abril 01, 2008

[conclusões de uma terça feira de manhã, ou, um manifesto anti-balada gay]

(eu fico feliz qdo eu chego a conclusões. isso significa que vc termina alguma coisa, nem que seja um pensamento)

minhas amigas sapatas falam "ai vamos numa balada que não tenha homens" e me dá até calafrio.

eu não gosto de balada gay. porque em toda balada tem um algo que faz as pessoas irem naquele lugar, algo em comum a todos que faz eles pensarem "olha, vou nessa balada pois me identifico com tal coisa". balada do rock junta pessoas que gostam do rock. balada cara junta gente que tem dinheiro. balada gay junta simplesmente pessoas que são do mesmo sexo. e isso pra mim é insuficiente para garantir que tenha gente interessante. ok, tem mulher, mas e daí? tem tanta mulher chata nesse mundo. aliás, a maioria das mulheres é chata. e dos homens também. e da humanidade. pra me garantir que tenha gente interessante tinha que ser balada-de-gente-chata-reclamona-que-gosta-de-cinema-claricelispector-e-viajar. ou então balada-onde-não-entram-pessoas-burras-e-deslumbradas. aí sim. agora balada gay... é uma triagem muito superficial pra mim.
nossa que mau humor, como pode.

quero mudar para a antartica, o continente gelado, e lá ficar, nem me relacionar com nada nem ninguém além de pinguins.

o ser humano as vezes é muito chato. egocêntrico, emocional. não sei se a gente foi feito para viver em sociedade, porque na verdade é impossível viver em paz e em sociedade. o big brother (o programa de tv) já provou que quanto mais junto as pessoas ficam, mais elas brigam e se enlouquecem. então tendo a achar que o isolamento tem lá seu valor.

tenho sido a favor do isolamento e do silêncio.