sábado, janeiro 10, 2009

[vários assuntos]

eu e a daysee ainda estranhamos a nova casa. parece que ainda não é minha. e ela tem dificuldades em reconhecer como dela também. ela tem medo das janelas. acho bonitinho. assim que chegamos levei ela pra ver todas as janelas, do meu colo. todas as vezes ela teve um ataque, ao ver a altura. aí levei ela de novo agora, ela reagiu melhor, parecia que conhecia um pouco mais. mas ainda tinha medo. acho bonitinha que ela tá tentando lidar com o medo dela. queria ver ela dormindo no batente de fora da janela, mas acho que ele é pequeno pra isso. me deixa triste, ar fresco sempre faz bem.

eu ainda tô fazendo daqui minhas coisas. não é assim automático né, ainda mais que eu viajei. mas acho que aqui tem grande chance de ser um bom lar.

no fim das contas, as 4h21 da manhã, é sempre eu e ela. eu entendo ela, curiosa do mundo. também estaria no lugar dela. queria poder dar uma chave na mão dela. meus gatos de pinda são assim. eles vão, dão o maior rolê. aprontam. voltam prenhos. voltam machucados. mas sempre as 5h da manhã miavam na janela pra entrar. e eu sempre deixava. xingando, reclamando. mas deixava, e elas dormiam comigo (é, aquela coisa de mulher de malandro que gosta de sofrer mas não consegue superar). lá em casa a gente brigava pra quem ia dormir com um gato. até hoje, quando vamos pra pinda, minha mãe fala "e eu vou ficar sem nenhum gato???", pq eu levava um, o outro ia com meu irmão e já era. a gente se entende. é besta mas é verdade. um dia eu conto a dificil história da linhagem dos gatos phyllot rosemeire e lisa maria, que inclue mortes, tragédias, gatos de três patas e muitas outras coisas.

e esses são os gatos da minha vida.

queria lembrar alguma outra coisa... tentando puxa o fiozinho mas ele arrebentou, só lamento, vou deixa-lo na história.

beijos, hoje eu não vou comer de madrugada.

sexta-feira, janeiro 09, 2009

http://guia.folha.com.br/noite/ult10049u484248.shtml

MINHA VIRGEM SANTA MARIA MADALENA.

a bubu lançou uma marca de roupas. SIM UMA MARCA DE ROUPA, BUBU WEAR.

pra começar que BUBU é o pior nome já inventado na história do mundo. BUBU MANO? como assim, "eu vou pra bubu"? é a cara da balada mesmo: UÓ. é aquela balada meio sem personalidade, que junta as pessoas por um único fator em comum: o fato delas serem gays. é a mesma coisa que fazer uma balada voltada para o público que come feijão. vai dar todo tipo de gente no mundo, e assim, pessoalmente eu tô de boa de conhecer gente que a principal afinidade comigo é o fato de ser gay. que nem aquelas bichas "oi, meu nome é fulano, e eu sou gay". prefiro tipo "oi, meu nome é paula, e eu sou produtora" ou "oi, meu nome é paula e eu não tenho noção"

agora roupa?

- hmm quem te veste, hein gato?
- a BUBU WEAR.

bom, piada pronta né.

beijosnãoaguenteinãogongarabubuassimgratuitamente.

terça-feira, janeiro 06, 2009

gents

bloggers também tiram férias! hahahaha! e eu estava nelas, desde o último dia 19. voltei gata, gorda e mulata agora dia 05, e prometo por as fofocas em dia ok, PROMETO UM POST SUPER HYPADO E ENGRAÇADO TÁ, praquelas pessoas que me fazem ameaças de vida no msn hahahaha.

xoxo, up west siders