sexta-feira, outubro 10, 2003

[a vida é um conto do caio fernando abreu, ou segundo a hoping, a novela das 8]

eu nunca senti isso, de tremer da cabeça aos pés, de raiva, de ciúmes, de algo que eu nem sei explicar direito. de revirar o estomago. raiva, calor, arrepio, vontade de gastar energia, inconstancia, eletricidade, vontade de fazer mil coisas vontade de nada. de gritar. de chorar. de enfiar o dedo na cara.

era uma vez a um ano atrás quando eu não me sentia mal. eu sei que anos pares são ruins. pares eu digo de idade par (20 anos, paulinha. 2.0, turbinada segundo uma amiga minha).

as vezes tenho vontade de correr... não sei pq... talvez pra gastar energia sem ser socando alguem ou gritando.

quarta-feira, outubro 08, 2003

[the praqueest person ou a pergunta da vida é "pra que?]



quando alguma coisa é muito ruim a pergunta é: pra que essa coisa existe??

funciona pra pessoas tb. qdo é uma pessoa mt tosca, me pergunto: pra que? pra que ela existe? pra que ela nasceu?

em ingles, há uma expressão mt boa que exprime quando a pessoa é mt tosca, mt mesmo, e não serve pra nada. seria "the praqueest person".

há tb um simbolo dessa expressão. é tipo o simbolo de ok (ou de cu, depende), sabe, que junta o dedão com o indicador formando um circulo. ai vc mexe a mão para os lados, tipo numa rotação desse simbolo. pronto. ai qdo vc ve uma pessoa praqueest, vc nem usar palavras pra comentar com seus amigos sobre a pessoa the praqueest. é só fazer esse simbolo que todos entendem. menos a pessoa, pq ela é the praqueest e não conhece o modo de se comunicar das pessoas legais do mundo, e fica se achandão o maximo enquanto todos balançam seus dedos, rindo.
[chocolate - eu so quero chocolate]

não dá pra passar o dia sem pelo menos comer um. e se eu como um, obviamente fico pensando em comer outro.

que saco.

domingo, outubro 05, 2003

[two beers later - cadallaca]

quero dançar. so isso. e uma necessidade fisica. dançar musicas legais.

preciso gastar energia. e se a loca estiver tosca hj, vou me decepecionar bastante. o lugar mais legal de sp esta toscando!!! alguem faz alguma coisa??

vou ler caio fernando abreu e dormir pra estar bem daqui a 2h.