sábado, março 14, 2009

gente

tô vendo isso de restaurant week e tá me dando nos nervos.

PRIMEIRA COISA QUE ME IRRITA: lugar que a comida do almoço é a mesma da janta. ALMOÇO EH 25 CONTO E JANTAR EH 40, como que faz com a mesma comida? NAO SENHOR. A COMIDA DA JANTA TEM QUE SER MAIS CHIQUE.

segunda coisa: GEN-TE, QUE MISEEEEERIA que são esses pratos. vi aqui um de salmão com molho de não sei que lá, e o prato são dois salmãozinho assim, do tamanho daquela carne picada de panela que tem do boteco? então, pega duas carnes, finge que é salmão E PRONTO, ESSE EH O PRATO principal.

NAO GOSTO DESSA COISA DE NOVA COZINHA CONTEMPORANEA de não sei que lá. gente, qualidade NÃO é inimiga da quantidade. gosto de comer bem e BASTANTE.

terceira coisa: TODAS AS ENTRADAS SAO SALADA VERDE? OIEEEE, alface eu compro no supermercado! O MOLHO TEM QUE SER ASSIM, DEUS NO CEU E O MOLHO NA TERRA ENTÃO.

ai acabei de ver num aí, o prato principal é uma SOBRE COXA. ah vá. gente rica quer ser piadista. não sei por que comedimento é sinonimo de ser chique. gosto de antigamente, que as pessoas faziam enormes jantares regados a litros de vinho e bonito era ser mais gordinho.

VOU NO RODIZIO lavar a égua, isso sim.

sexta-feira, março 13, 2009

[oie blog]

[segundo post apaixonado]

tem um bicho peludo nessa casa, que assim, eu faria muitas coisas por ele. é minha companheirinha, sempre disse isso. quando eu ficava triste e chorava sozinha assim, ela deitava comigo. só, simplesmente. e qdo eu fico feliz, ela deita comigo. só simplesmente. mas dorme mais sossegada. sério. gatos sonham. e tem sono conturbado também.

perdi um pouco o hábito de fazer diário. preciso de um caderno decente. e de uma caneta decente.

hj eu tava na rua e pensei numa pessoa que saia de casa pra comprar cigarros e nunca mais voltava. do tipo, uma pessoa tipo qualquer um, tomava banho, saia de casa e não voltava. ficava na rua até tarde. dormia na rua. acordava. tomava café. perambulava. gastava o dinheiro que tinha com as refeições, até acabar. aí desencanava das refeições, ficava só rodando. sem tomar banho. sem querer voltar também (porque voltar era super uma opção válida). rodava, rodava, rodava. sei lá, só um pensamento engraçado no transito no centro.

hoje pensei que eu estava com problemas de adulto demais. ser adulto é um porre, e eu tô me tornando um deles gente. era o que eu temia (ou esperava?). me avisem se eu ficar chata demais, por favor.

(isso tudo é medo, já digo. estou me calçando pq temo o pior. mas cara, se ficar melhor, piora. não tem mais pra onde ir de melhor. e aí, eu, paula, quase 26 anos de idade, confesso, mais uma declaração de amor, a que é mais dificil, confesso, tenho um problema em demonstrar sentimentos e vulnerabilidades: eu estou completamente apaixonada. e estar vivendo com ela tem sido assim, uma das várias melhores coisas que tem me acontecido. e olha que, são 1 e pouco, eu estou semi bêbada, e ela me ignorou que eu tentei puxar papo com ela na cama)

domingo, março 08, 2009

gen-te

esse é um post apaixonado. mesmo. tô esperando amanhecer mais.

entao. esses dias, estao sendo os melhores dias, até agora.

se melhorar, piora