domingo, março 24, 2002

como q as pessoas gostam do david lynch?? COMO??? tem coragem de dizer q os filmes deles são bons??? aquele historia real é SOFRIVEL!!! veludo azul entao nem se fala!! olha os dialogos:
"-ai, como pode existir gente que nem o frank no mundo" [pq ele era do mal assim]

"-que mundo estranho
-é, mundo estranho"

por favor né... me poupem

mas conseguiu o trofeu joinha uma parte do historia real... nao lembro exatamente os dialogos, mas era assim... o velho tava no meio da "jornada" dele né, ai no caminho encontra uma menina pedindo carona assim. ai ele depois ele fica conversandinho com a menina... ela fala pra ele que fugiu de casa... ai DO NADA assim o velho rebate "de qtos meses é?" (tipo, adivinhando q ela tava gravida assim, do além, so pra fazer pressão que ele era vivido assim, pq nem barriga de gravida ela tinha, so gordura hahaha)... isso so pra comecar... ai ele fala da importancia da familia pra ela e tal, q um graveto se quebra facil, mas um maço de gravetos não (cliche maximo falar da importancia da familia... essa dos gravetos então... de vomitar)... ai eles vai dormir ne... de manha o velho acorda e ve q a menina não ta mais lá, e acha um maço de gravetos no chão assim tipo "percebi a importancia da familia e voltei pra eles"

AIAIAIAIAIAIAIIIIII POR FAVOR NÉ!!! TÃO SEM NOÇÃO ESSA PARTE!! e todo mundo no cinema "q lindo voltou pra familia"
TODO MUNDO GOSTOU DESSE FILME!! QUE RUIM!!!
lacunas

antes de tudo... vou invejar todos o blog da mariana e colocar titulo nos posts

ai... meu sonho é preencher todas as lacunas.... tipo de filmes assim.... são aqueles filmes calassicos assim que vc nunca viu... qtas lacunas eu tenho... nossa nem vou começar a colocar aqui senão vai dar mil linhas... aí toda tarde qq eu não tenho nada pra fazer na faculdade eu vou na videoteca tapar lacuna... virou um projeto de vida, um sonho, uma UTOPIA quase... na verdade meu sonho é ser que nem o rui e não ter lacunas e conehcer todos os diretores.... quem sabe um dia... hahahaha

minhas lacunas (as q eu lembro agora):

o nome da rosa
atame
matador
kika
os passaros
paris, texas

sei lá.... sorte q não ti lembrando agora...
o bom é que tem gente com LACUNISSIMAS, tipo pulp fiction ... faz me sentir melhor