sexta-feira, outubro 24, 2008

[momento wireless vendo e comentando o debate]

- velho, a marta tá gata.
- ah........
- não, não é pra pegar, não vem falando "mano, você é sem naipe" que eu AINDA NAO QUERO SER MAE DO SUPLA, OQUEI?

- KASSAB QUEIMA ROSCA DO CARAI, VAI DAR O BUTÃO

- marta: KASSABÃO que que é essa carta maleducada de despejo que tu mandava pras pessoas, um dia antes de jogar gás lacrimogenio na geral que não queria sair do imóvel?
- kassab: ah, mas assim, eu acho que azul é muito mais bonito que verde, para a cidade de são paulo.

- kassab: oi, eu tenho lingua plegsa, beijão.

- mediador: kassab, sua vez de perguntar. e o tema é...: "pau no cu".


(paula no comp, aline no outro e daysee atropelada no meio das duas)

quarta-feira, outubro 22, 2008

olha, vou dizer que eu tenho um fraco por essas noites que nem faz frio, nem faz calor. nublado. alguém uma vez me disse que era vietnã. e assim ficou, essas noites bizarras, ótimas. noites ótimas: eu sempre fecho o bar. ano passado o tempo estava revolto, bizarro. os corações não sabiam mais o que fazer. estavam atormentados. esse ano, meu coração (pelo menos o meu) está sossegado. faz quantos anos que eu não sei dizer isso.

esses dias (fazem meses - adoro essa relação temporal irracional) minha vó me deu dois quadros. dois passarinhos. toda vez que eu vou lá minha vó me dá alguma coisa. começou pelos livros. aprendi a apreciar literatura com ela, rata de sebos: o cheiro de livro velho. você sente o cheiro de livro velho? ao folhear as páginas. depois, seria simplista inumerar essas coisas, são muitas. quadros. um pirex. uma máquina de fazer suco de laranja. suas simples perguntas.

uma vez ela me deu uma estante, cheia de livros. eu morava num apê pequeno, foi pra casa da minha mãe. hoje em dia minha mãe não quer mais me devolver. bato o pé, séria: ok, fique com a estante, os livros são meus. a coleção do doistoievski, do proust, virginia woolf. a.iás, alguém está com o meu retrato de dorian gray, e o meu orlando/mrs. dalloway. oh, mrs dalloway, always throwing parties to cover the silence.

domingo, outubro 19, 2008

[post conjunto]

pra começar, duas citações LINDAS

"se eu fosse rica, comprava mais três figados, pra garantir" (by aline)

"pra mim, que a mulherada é tudo doida" (by paula)


respostas para a pergunta: "oi, te conheci ontem, mas quer casar comigo amanhã?" (tô falando que a mulherada é tudo doida)

- ah que pena, minha internet caiu, não vou poder responder.

- não, não gata, é que deu um viru do meu computador e apagou você do meu msn, não fui eu que te bloqueei. vc acha, esses hackers viu?

- .... olha, eu já tinha marcado uma parada com outra pessoa... pode ser outro dia?

- olha... hoje, só amanhã, minha vó tá no hospital, tenho que cuidar dela...

- desculpa, já sou casada, inclusive tenho uma filha, da raça dos felinos.

a gente descobriu uma coisa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A: wireless. pq a gente é idiota, cada uma tinha seu laptop e ficava no seu quarto, na mesa. até o dia que a gente se deu conta que podia ficar na internet, mas juntas mesmo assim, vendo tv, discutindo a novela, e essas coisas. quem disse que internet separa? internet une!

aiai, acabou fantástico, e eu vou tomar banho, pq amanhã começa tudo de novo.


adivinhem quem é quem no desenho acima (by aline tequila, um talento da arte contemporânea)