sexta-feira, outubro 03, 2003

hj eu to com vontade de comer um x-burguer com fritas e 1 litro de coca light, na padoca embaixo da minha casa. se eu dissesse isso pro meu amigo leandro ele diria: "que gorda"

hahaha

ou então: "ai, não tem um mc no caminho?"

hahahaha de novo

li no blog do thiago algo tipo "a woman needs a man like a fish needs a bicycle" e pensei sobre isso. adoro meus amiguinhos! hahaha os caras são super legais sim!! com quem eu comentaria dos cabelos de todas as pessoas do mundo se não fossem os caras que eu ando todos os dias na faculdade??? hahahaha fora meus outros amigos homens... são todos legais!!
[melhores coisas da vida]

existe coisa melhor que 6a feira, depois de uma semana cansativa, com aquela sensação de missão cumprida (pelo menos uma parte dela), ter a expectativa de chegar a noite, tomar vinho branco gelado, trepar a noite inteira e poder acordar tarde no dia seguinte??

nesse momento não consigo pensar em coisa melhor.
[o documentário]

hj finalmente terminamos de filmar o documentario que estamos fazendo. depois de torrar horas no sol, receber muito cano das pessoas, brigar e gritar muito, tudo terminou tão lindo!! nossa, estou apaixonada por esse documentário!! vai ficar tudo de bom! as pessoas choraram pra camera, nos deram coisas, cantaram, e até falaram que pobre é lixo pra fazer trabalho de faculdade.

explicando: estamos fazendo um documentário sobre pessoas que vendem coisas no farol. ou melhor, cito nosso mantra: "o modo que as pessoas encontraram para se adaptar aos problemas da cidade, como transito e desemprego". hahahaha

sensacional ter experiencias boas em gravações.... muito estressante, mt cansativo, mas fazer cinema é bom demais. é isso. nem tenho mais o que dizer.

domingo, setembro 28, 2003

minha gata teve 5 filhos!! alguém um miauzinho fofo???