sábado, janeiro 26, 2008

agora esse blog tem títulos galera!

"quem gosta de da no ninho galera?"
hahahaha
besteirol às 11h da manhã.


vieram duas pessoas morar comigo: o pedro e a aline. eles são simplesmente ótimos. a pomps gosta tanto deles que eu tenho ficado com ciúmes, porque muitas noites ela dorme no quarto deles, não no meu.

ontem a noite a gente arrumou colchões na sala, apagamos as luzes e deitamos. a daysee deitou no meio de nós, e os três pararam tudo para ficar fazendo carinho e agradando a gata. ela ficou fingindo que não estava sabendo o que estava acontecendo, tipo "nossa, o que são essas pessoas mexendo comigo?", mas só para ser blasé, porque ela estava adorando.

desde então ela nunca mais ficou carente.


nossa, uma das melhores sensações do mundo é estar com a barriga cheia, assim bem satisfeita de comida. sentir fome é horrivel. sentir fome e não conseguir comer é pior ainda. acho que estou engordando. prefiro. prefiro ser "bem tratada" do que magrela demais. parece doença. comer bastante pra mim tem sido sinal de saúde, e isso é lindo.


amigos são uma das melhores coisas que existem nesse mundo. nossa, eu já fui tão tonta nesse mundo... eu engatei dois namoros e passei mais de 5 anos seguidos namorando. já tinha até esquecido o que era ficar sozinho, como é ótimo, divertido não depender de ninguém, deixar as coisas simplesmente rolarem, não ter que ligar explicando que "vou ter que" ficar mais um pouco no boteco. e o mais ótimo é que eu estou completamente fora do pique de pegação, estou correndo de baladas, paqueras e etc. É TÃO BOM GENTE. afê, acabou minha cota de ficar com gente aleatória. estou ficando chata, graças a deus. hahahaha.


esses dias eu mandei beijo pro técnico de computadores. é tão bizarro quando isso acontece, tipo eu estou no telefone falando de "negócios" com as pessoas e na hora de desligar eu mando beijos. já mandei beijos pro porteiro no interfone, ih prum bando de gente.


isso tudo é enrolação pra não fazer tcc.


hoje é dia de levar os recicláveis (isso ainda vai virar um programa pelo qual eu mal posso esperar)(de verdade)


sugestão: air - ce matin-la (existe coisa mais linda que uma música se chamar "esta manhã" e você ouvir e ela realmente ser música para uma manhã? estou sendo confusa? ouçam a música)


ultimamente as pessoas tem adorado ver quantas pessoas passam pelos seus blogs, da onde que elas vêm, em qual link elas clicam e etc etc etc. eu coisei o site meter também um tempo nesse blog, mas eu fiquei com medo, pois é uma coisa muito viciante de ficar olhando, sei lá, internet é uma coisa bizarra e obsessiva. aí eu tirei, agora não sei mais de nada e achei tão mais legal! hhahaha! portanto, se alguém lê isso aqui e se ninguém lê isso aqui dá no mesmo, porque eu nunca vou saber. tem coisas que a gente pode passar sem saber, é até melhor. ai, o mundo nos bombardeia com informações, imagens, possibilidades, opções, escolhas e eu cheguei a conclusão que eu não preciso absorver tudo, porque senão eu vou ficar doida. então, conscientemente eu estou abdicando de informações, mesmo sem triar se elas são importantes ou não. é uma defesa. tenho medo da sobrecarga do sistema, e aonde isso me levaria. tô tão bem aqui...

sempre que eu vou no mcdonalds eu fico nervosa de ter que escolher um número. são muitas opções, e são todas ótimas. aí eu penso que as vezes eu precisava de um comunismo na minha vida. tipo o mcdonalds de cuba deve ter só um número, aí as pessoas não precisam escolher, já está escolhido.

brincadeirinha, eu gosto da liberdade de expressão, eu gosto de poder escolher, da democracia e bla bla bla, não me precisam me apedrejar

tcc calls

love you all. beijos.

(hahahahahahahahahahah)

quinta-feira, janeiro 24, 2008

frio como uma noite de inverno, mesmo sendo verão.

hoje eu vi a notícia de um moleque que se matou com 16 anos. 16 anos é demais. você ainda não viveu o suficiente para saber que você vai conseguir superar tudo aquilo no final das contas, e que no final vai ser feliz até, se você quiser. é triste demais. eu fico pensando o que seria a dor para alguém se matar, com 16 anos. eu não tenho dimensão dessa dor na verdade. 16 anos a gente ainda é muito tonto. eu era super tonta. com 16 anos eu fumei maconha pela primeira vez e ri muito. 16 anos. 16 anos e vc planeja sua morte com dia e hora marcada.

tenho sonhado bastante. na hora que eu acordo eu não me dou conta, mas ao longo do dia eu vou me lembrando aos poucos das coisas. meus sonhos são epifânicos.

queria dormir com alguém que eu gostasse muito hoje, queria um abraço a noite. mas nem tem alguém que eu goste para sonhar com isso.