quinta-feira, setembro 04, 2008

faz um ano que eu moro nessa casinha. faz um ano que aqui é meu lar. que emoção!

nossa quem diria que nesse 1 ano minha vida mudaria tanto assim. tipo, há exatamente 1 ano atrás era como se eu tivesse 21 anos... hoje me sinto exatamente com 25. como se tivessem se passado 4 anos, 4 anos vividos, de filmes vistos, livros lidos, baladas feitas, amores, desamores, introspecção, risadas e lágrimas... mas na verdade foi só 1....

tudo se divide a partir de dois fatos DE IMPORTANCIA MUNDIAL NA MINHA VIDA:

1. comecei a ir ao psicanalista
2. li "se um viajante numa noite de inverno", do ítalo calvino.

a partir daí traçamos o seguinte paralelo

momento histórico do ano passado (mais ou menos 01 de setembro): os modernos ainda achavam que eram alguém na noite. franja na testa não era automaticamente linkado aos emos. a vocalista do cansei de ser sexy já era feia. puma ainda era tenis de bicha e nike ainda era tenis de heterossexual.

momento histórico hoje em dia: nike gordo é tenis de bicha e de sapatão, e puma é tenis e heterossexual. as pessoas tem vergonha de franja. mas abusam de estampas. alguém inventou que usar bota de açougueiro era cool.

ano passado / hoje em dia

- estagiária / pj
- daysee nenem / daysee gorda e folgada
- namorando / solteira
- sem um móvel sequer na casa / só falta a aline comprar um microondas pra nóis
- 48kilos / 55kg
- cabelo compridinho, sem um puto sequer pra ir no cabelereiro / abdiquei disso de ir ao cabelereiro. auto corto meu cabelo e falo pros outros que custou 200 reais. e acreditam.
- vistas perfeitas / óculos para vista cansada (mentira, só pra trabalhar)
- produtora de colágeno / não devo ter um colágeno sequer nesse corpinho
- idade mental: 21 / idade mental: 25
- louca egocentrica / uma egocentrica mais centrada a custo de psicanálise
- aluna há 500 anos / uma pessoa com curso superior (hahahaha)
- dependente emocionalmente e financeiramente da mãe / dependente só emocionalmente da mãe
- antigo layout desse blog / layout novo desse blog

aiai. gostei viu. ano que vem eu faço outro. agora vou comer que eu tenho que manter os 7 kilos que eu ganhei né. hahahaha