sábado, setembro 13, 2008


ahhh felino gordo da mami e do papi, fazendo um charminho e tirando o soninho da tarde. tem coisa mais gostosa que essa?
ai tô com vontade de dar opinião. então vou dar opiniões aleatórias aqui. paciencia se ninguém perguntou. hahahaha

- gente, ontem eu fui naquela festa diva (pq deus? pq?) e o que eu MAIS GOSTEI foi a cama de massagem, onde dormi no fim de noite. odeio me sentir que nem carne no açougue, sendo escolhida pelas pessoas. acho que não consigo me relacionar com o mundo.

- to melancólica que vou me mudar. vou fazer um videozinho da minha casa. essa é tão nossa casinha (né bee?), minha, da aline e da daysee. família feliz! as vezes eu gosto tanto da aline que dá vontade de abraçar até esmagar! hahahaha. a daysee eu já abraço até esmagar, aí ela sai miando. a aline quando tá gostando muito de mim me agarra pelas costas e pula comigo na cama. o que ela não se liga é que cada dia eu to mais gorda e eu um dia eu vou simplesmente esmaga-la.

- esse vanguart é uó.

- a mallu magalhães tinha tudo pra ser uó, mas ela é tão doida (e sem tóxico ainda) que eu se divirto com ela. e confesso que talentosa ela é. aliás, talento de cu é rola.

- adoro essa expressão: (ponha aqui a palavra que vc quiser) de cu é rola

- adoro as pessoas que um dia foram alguém na nossa noite, aprontaram, tentam voltar a frequentar nossa noite e passam vergonha. eu tenho mt disso de vergonha alheia, tipo quando vc vê um programa MUITO RUIM na tv. eu não aguento, eu mudo de canal de tanta vergonha.

- tenho que trabalhar. mas não me importo. tô virando aquelas pessoas bizarras que gostam de trabalhar. aliás, como diz a mellina, isso é falta de namorado.

tchau pardal, brasil, vou almoçar.

quinta-feira, setembro 11, 2008

algumas músicas me lembram épocas difíceis e tristes, que já passaram, e quando eu ouço, parece que eu sinto de novo um pouquinho dessa tristeza (é um artifício até que eu uso pra escrever). hoje, ouvindo uma dessas músicas (aquela in the waiting line do zero 7), deliciosamente me dei conta que esse sentimento não pertence mais a esse meu corpinho. que já passou. já passou.

aí eu mudei pra trilha sonora do i'm not there (que é um filme DO CARALHO) e fui tomar café, feliz.

terça-feira, setembro 09, 2008

gente

fiz uma loucura! loucuríssima. com aval da minha mãe ainda!

AAAAAAAAAAA

segunda-feira, setembro 08, 2008



quem tem um gato sabe do que eu tô falando. essa é a mais pura verdade felina. acho q é por isso que eu A-M-O os gatos. é uma personalidade muito deliciosa de se ver

domingo, setembro 07, 2008

gente,

estamos ficando tiazonas. A-D-O-R-O. sem muita paciência, com umas opiniões meio bizarras e sem medo de expressa-las (engraçado que quanto mais velho a gente fica mais certeza que estamos certo temos)

eu e mell (ex-dramaqueen hahaha) fomos no hives ontem e saimos assim "mas como gritam esse meninos né?".

mas muita graça pro meu gosto. quase adolescente. as músicas são ótimas, mas eles poderiam não se achar. e gritar no meio do show "TIRA O PÉ DO CHÃO" é demais pro meu gosto. DEMAIS. por um momento tive medo que fosse a encarnação do ivetão e aquilo fosse uma micareta gigante.

AGORA PLASTICINES! adorei!!! parece dramaqueen!! hahahahahaha!

saudades de ter uma banda... muitas saudades... fiquei quase melancólica agora!