sábado, março 15, 2008

[derretendo num sábado a noite]

arrasto meus chinelos devagarinho, deixando para trás todo o peso do meu ser. lentamente me deixo flutuar nos delírios preguiçosos da minha cabeça, na melodia gostosa da música, na simplicidade das pessoas que ficam presas pra fora de casa num sábado de manhã.

[posso dizer que essa está sendo uma das épocas mais felizes e tranquilas da minha vida. no sky was ever quite so clear]

como poderia negar que a diferença é deliciosa, e mesmo nós não concordando em um ponto se quer, mesmo cada um se vestir de um jeito, mesmo cada um se preocupar com coisas completamente diferentes, nós somos lindos, nós somos ótimos, e gastamos muito tempo simplesmente nos saboreando.

[eu penso com uma frequencia absurda que não gostaria de estar em nenhum outro lugar que não o lugar onde estou]
[nada como um dia frio pra gente ficar em casa, pensar na vida e criar personagens sem ter dor no coração que a gente poderia estar fazendo algo melhor na rua. opa, mas isso é tão legal, o que na rua seria tão legal assim?]

acordei sofrendo porque bebi too much cachaças ontem a noite, mas no psicanalista não pode dar balão porque sempre é um dos pontos altos da minha semana. pois fui, agasalhada de menos, e fiquei com frio. e com raiva por estar com frio. pois então, voltei pra casa, com o pé gelado. cheguei, só pensava em colocar meu pijama e meu robe de chambre (hahahaha). só deus sabe porque, antes de realizar esse meu sonho, eu resolvi levar o gato pra passear no térreo do prédio e pegar o jornal. penidão aproveitou pra ir comprar cigarros. ficamos lá fora um pouco, eu, ele, o jornal de sábado, os cigarros e o gato descobrindo o mundo. voltando para o apto, rimos bastante quando dissemos que poderiamos ficar trancados para fora de casa que teriamos um gato, o jornal e os cigarros pra nos entreter por bastante tempo até chegar alguém em casa. ficar observando a psicologia felina, ler a ilustrada, fumar uma cigarreta.

parada em frente a porta, com o gato numa mão e o jornal na outra, observava o penidão colocar a chave na fechadura e girar. girar. girar. girar. girar. girar.

a fechadura tinha quebrado. estávamos eu, ele, o jornal de sábado, os cigarros e o gato trancados para fora de casa. sentei no chão e peguei a ilustrada. ele sentou na escada e acendeu um cigarro. o gato continuou descobrindo o mundo.

sexta-feira, março 14, 2008

[mais presentes]

- um edredon da zelo 100% algodão de uma cor bonita (verde, vermelho, laranja, etc).
- uma máquina de café expresso.
- 2 meses de férias duplamente remuneradas.
[motorhead - ace of spades]

antes eu era do samba. agora eu sou do metal.

terça-feira, março 11, 2008

pergunta: paula, porque você ainda mantém esse blog horroroso, com cara de anos 90, com recursos de html datados, com cores berrantes e ainda se dá ao trabalho de ficar mudando a fonte das letras pra ver se melhora?

resposta: porque eu sou legal. ninguém percebe, mas eu e meus amigos ditamos a moda do que é legal e o que não é no mundo pós-moderno. as pessoas só percebem quando elas já estão seguindo. portanto, se eu fosse vocês, já começava a copiar desde já, porque este é o futuro. você ainda não sabe, mas tem o privilégio de eu te contar.
lista de presentes de aniversário que vocês podem me dar (parte I)

[livros]
- Paixão segundo GH - Clarice Lispector
- Se numa noite de inverno um viajante - Italo Calvino
- Alice no País das Maravilhas - Carroll

[papelaria]
- Nankin colorido
- Conjunto de penas diversas para caligrafia, incluindo as para escrever caligrafia gótica, ronde francesa, não sei que lá inglesa e por aí vai.
- Uma lapiseira 0.9, com grafites
- Cartuchos de nankin para caneta bico de pena
- Coisas divertidas em geral, como giz pastel, tintas, lápis de todos os tipos

[instrumentos musicais]
- um pandeiro
- um teclado
- uma guitarra epiphone les paul preta

[comidas]
- queijo minas da cooperita
- todos os tipos de doce de leite da cooperita

segunda-feira, março 10, 2008

pra quem pesava 48 kilos, até que agora eu tô com uma pancinha fofa, onde o gato até pode dormir gostoso. graças aos kilos de doces, queijos e afins que o penidão trouxe de minas. não posso nem mais pensar em doce de leite, que eu estou viciada. outro dia andei do trabalho até em casa na hora do almoço só pra comer canudinhos de doce de leite.

olá, meu nome é paula, e eu sou viciada em doce de leite de todos os tipos: puro, com chocolate, mole, duro, com queijo minas, com queijo comum, no canudinho, de todos os tipos. não os mantenham na minha frente, eu sou uma pessoa que tem um disturbio e posso não conseguir me controlar.

domingo, março 09, 2008

http://www.flick.com/~liralen/quills/quills.html

como fazer a sua própria caneta de bico de pena

iole ri ri
quero ser calígrafa e aprender a fazer letras bonitas com o bico de pena. quero nankins coloridos, e penas de tamanhos variados. quero aquelas penas que fazem duas linhas. quero pena quadrada. de aniversário eu quero um conjunto de penas e nankins!

já pensei tb que de aniversário eu quero um pandeiro.

ou 100 conto pra quitar minhas dívidas. hahahaha

mentira, quero um pandeiro, pra fazer um samba sobre meus bicos de pena, os nankins e minhas dívidas