sábado, junho 14, 2008

bom, como vocês podem lembrar, há uns dois meses atrás eu estava reclamando que estava magra demais e que precisava engordar.

aí deus ouviu as minhas preces, mas acho que ele, assim, achou que eu estivesse gritando, por de lá pra cá eu engordei simplesmente 7 kilos. de míseros 48 kilos que não dava nem pra doar sangue para 55kg.

S E T E K I L O S

a ultima vez que eu estive gorda assim foi quando eu voltei de londres, maaaas, assim que cheguei ao brasil já comecei a emagrecer. agora eu estou no brasil e tô sentindo que a situação tá ficando foda.

portanto, decidi que vou beber menos e vou correr de manhã.

aiai, seja o que deus quiser.

quarta-feira, junho 11, 2008

meus dedos coçam de vontade de escrever, mas ficam tensos, inúteis e imóveis.
[tenho várias crises do papel em branco]

parece um vício. PRECISO começar.

quando começo, gozo logo:
os textos são pequenos
as palavras são nervosas
ansiosas [rivotril nelas]

e eu que me achava tão madura continuo ficando boba ao lado das meninas bonitas...
[porque sempre essa sensação de ser uma adolescente de 17 anos com a auto-estima baixa?]

vou tomar um café, parar de divagar e ir trabalhar.

segunda-feira, junho 09, 2008

[sunday comes and sunday goes]

acordei meio chateada hoje. não sei explicar. odeio essa sensação que tem alguma coisa incomodando mas eu não sei o que, não sei se sinto sono, ou fome, ou tomo um café, se trabalho de verdade ou se finjo trabalhar somente. faz sol e não faz, faz frio e faz calor.

ultimamente tem sido raro eu ficar chateada, mas sei lá, hoje bateu.

já acreditei em muita coisa, tô começando a desacreditar também. antes eu nunca duvidaria de uma sensação, de um pressentimento, hoje eu duvido de tudo. antes eu achava que eu sabia de tudo, que era só eu me esforçar e pensar direito sobre determinado assunto que eu iria sentir toda a situação. hoje eu sei que eu não sei nada, que meus próprios sentimentos me enganam as vezes e que talvez seja banal eu querer controlar isso. porque talvez simplesmente não tenha controle.

ai, até fiquei melhor de pensar isso.