quarta-feira, julho 30, 2003


paula, bruna tosca, mari, rafa e CARLINHAAAA excluidinha do bando, gordinha, com a blusa pra dentro da calça e de bolsa nas costas!! hahahaha quem diria hein?? o mundo dá voltas!!

isso há 4 anos atrás... qdo eu era apenas um bebê de 16 anos sem noçao e ela era brega!! hahaha

terça-feira, julho 29, 2003

if you leave me tonight i´ll just drink till i die

[drunken love song - tami hart]

life is unfair, kill yourself
estou desconfiada que isso seja tpm

que droga, toda vez q eu estou de tpm eu fico com vontade de morrer

e só depois que passa que eu lembro que é "apenas" tpm

isso pode matar alguém
se eu tivesse uma garrafa de vodka, um vidro de aspirinas, um livro do caio fernando abreu e todos os cds da cat power eu me mataria

mas ao invés disso vou contar da mulher que eu vi hj no shopping. é legal ver os outros e tentar imaginar a vida que que eles tem. imaginar/inventar. exercicio de construção de personagem parece. é tão legal construir personagens. construir gentes que não existem (pelo menos na minha roda de conhecidos).

então. era uma mulher que aparentava ter uns 32, 33 anos no maximo. jovem. bonita. metida a moderna, com uma calça de marca e sueter de gola alta. com dois filhos pequenos. cabelos curtos., meio jogados. de quem quis pentear mas não ficou, sabem? tentando controlar os filhos, mas não sabendo lidar direito. filhos? tenho a impressão que eram. frutos de um casamento infeliz. não infeliz infeliz. infeliz no fundo. ele achava que era feliz. ela não. se sentia vazia. dona de casa, pq era uma segunda a tarde e ela estava batendo perna no shopping com os filhos. marido rico. provavelmente psiquiatra. ou engenheiro. qualquer coisa que não suprisse as necessidades emocionais e/ou sexuais dela. provavelmente engenheiro. parecia não querer essa vida. mas não sabia qual ela queria. fiquei intrigada... quero um filme com essa personagem!!! é uma pessoa que jogaria tudo pro alto por um segundo de emoção. que nem aquela personagem de "as horas", da julianne moore. gente que personagem!! tanto em tão pouco tempo!! eu quase vi a vida inteira dela no pouco q ela apreceu no filme... aliás, que filme é esse?? mt bom!!!
top 5 vozes eu acho perfeitas, independentes da música (fora de ordem)

* cat power
* kaia
* pj harvey

ok, eu nunca consigo chegar nos 5

vou ouvir cat power e morrer de derretimento

segunda-feira, julho 28, 2003

top 5 meninas famosas que eu acho bonitas de verdade (fora de ordem)

* piper perabo - assunto de meninas
* melanie clunie, a mel - os assumidos
* jennifer love hewitt - clipe de how do i deal
* claire danes - as horas
* cat power
fotos da piper perabo (eu sei, que nome é esse) para vcs


que sorriso é esse.... wow

[sem trilha sonora]

estou com preguiça de viver

na verdade estou puta da vida pq eu pus pra gravar o show do suede e a merda do meu video não gravou

e pq eu fiquei horas ontem a noite procurando o roteiro do filme "lost and delirious" (assunto de meninas, com a piper perabo super bonita) e não achei de modo algum. queria ver esse roteiro, pra descobrir o que me incomoda no filme. tipo, eu gostei. não gostei da vida assim. mas não consigo identificar o que eu achei ruim. talvez se eu lesse o roteiro eu poderia chegar a conclusão do que foi. to desconfiando que é uma direção ruim pra um roteiro que poderia ter sido transformado num filme legal.

tô com vontade de escrever coisas... ficar mais ativa... não estou fazendo nada que presta. final de férias é sempre assim, esse tédio maldito.

o bom do dia hj é que eu vi procura-se nemo... tão engraçadinho!! adorei mesmo!! a dori (a peixinha que esquece das coisas recentes) é tão engraçada que nem dá pra reproduzi-la aqui.

tirando isso acho que minha missão em pinda está completa... cansei já

vou ouvir musica, pq eu não tenho mais saco nem pra televisão nem pra internet... só se for pra pegar música. e nem assim, pq eu nem sei o que pegar. tenho milhoes de cds aqui e eu não ouço direito e mesmo assim insisto em pegar mais. esse é meu vício, minha compulsividade.
"criticas de filmes são que nem a carla. não dá pra confiar"

HAHAHAHAH

como diria uma amiga nossa: "PORQUE A CARLA SO INDICA FILME RUIM PRA GENTE? SERÁ QUE ELA FAZ DE PROPÓSITO??"


não me leva a mal pela tiração de sarro carlaa... é a conversa com a mel! hahaha

bjinhos pra vc!!
eu so sei noticias da minha gata pela minha vizinha torrone, que ve ela mais que eu.

a ultima é que a phyllot (vulgo filomena rosemeire) estava deitada no meio da rua, na frente da casa da torrone, morgando total. os carros passavam do lado e a ela nem ligava.

e a outra, a lisa maria (nao a do elvis), ta no cio. passa dias e noites na rua dando. e quando ela ta em casa ela fica miando o tempo todo.

ou seja, eu tenho uma gata suicida e outra puta. somos uma familia normal

domingo, julho 27, 2003

novidades da vida

- bati o carro
- emagreci mais 1 kg
- meu gato nao fala mais comigo

q coisa.