sexta-feira, julho 24, 2009

no meu firefox tenho um add-on chamado WOT, que mede a segurança do site, avisa quando o site que a gente tá entrando não é confiável e essas coisas.

QUAL A MINHA SURPRESA AO VER QUE ESSE BLOG QUE VOS LEEM é mal avaliado pelo WOT? vejam imagem abaixo. do lado esquerdo é a avaliação do WOT, do lado direito é a minha avaliação.

no primeiro ítem achei OK, ambos achamos que esse blog é confiável e não passa virus pros nossos coleguinhas leitores.

no segundo ítem o WOT não acha o vendedor muito confiável nesse blog. tb achei OK, até mesmo porque a gente não vende nada. mas na minha avaliação se eu vendesse alguma coisa eu seria muito confiável, então coloquei que eu era EXCELENTE.

terceiro ítem, PRIVACIDADE, o WOT tb não achou muito legal não, aí foda-se, porque eu acho que as pessoas aqui tem privacidade, e coloquei EXCELENTE tb.

mas no quarto ítem, CHILD SAFETY, o mínimo é realmente eu concordar com o WOT. eu não deixaria meu filho ler isso aqui, então POOR nele.

a grande novidade é que eu estou ARRASANDO de férias.

a grande regra é acordar sem despertador todo dia. e se o gato tá descansando, tenho que ajuda-la a descansar. a grazi saiu pra trabalhar e eu fiquei, de pijamas. passei vários dias sendo mimada pela mami (e descobri que a velha acorda mais tarde que eu, olha que absurdo! hahaha)

tô botando a leitura em dia. vendo milhões de filmes e vou tirar milhões de fotos, assim que minha máquina nova chegar (os filmes já chegaram YAY!)

e é isso gente. coisa linda de meu deus.