quarta-feira, setembro 03, 2008

hoje eu passei o dia no trabalho querendo escrever e agora que estou aqui, na frente do computador, com essa maldita seta piscando eu não lembro mais de nada.

lembro que pensei que queria terminar meu livro dos ensaios de amor, e começar ou alice no país das maravilhas ou paixão segundo gh. que queria também dormir bastante (tenho sonhado toda noite. eu gosto de sonhar, é divertido)

aliás, esses dias eu sonhei que eu estava apaixonada por uma menina linda, e nós estavamos namorandinho na rua. foi tão gostosa essa sensação de gostar de alguém, aquele amor ingênuo, despretencioso... beijar alguém que você gosta é tão bom, tão bom...

hj a aline falou uma coisa que é verdade: a gente tem muita sorte. a gente é razoavelmente equilibrada emocionalmente (hahahaha), equilibrada financeiramente, somos boas profissionais, queridas, que ganham o suficiente pra viver com folga, pagar a terapia e quem sabe ainda comprar um macbook hahahaha. sério, até rezo pra agradecer tudo isso.

então hoje esse post é pra isso. pra agradecer tudo de bom que acontece em minha vidinha. agradecer a aline por ter surgido, a daysee por ser tão gorda e a norma por ter feito um bolo de morango tão delicioso que eu não paro de comer. e daqui a pouco já vou dormir pra ver se a menina dos meus sonhos aparece de novo (pior que eu até sei quem é... ela é linda, dos cabelos claros e despretenciosos hihihihi)

sempre que eu passo por um vendedor de flores na rua eu penso que quando eu namorar alguém eu vou dar flores assim, num dia qualquer, voltando do trabalho.

sério mano, amanhã eu vou correr de manhã. SÉRIO MESMO. A GENTE É ATRETA MERMO! TRUTA E ATRETA!