quinta-feira, junho 19, 2008

são 5 da manhã e eu comi tanto, mas tanto, que eu acordei e não consigo mais dormir.

mas cheguei a conclusão que uma mulher que come bem é sexy demais. uma mulher que toma um bom café da manhã, que almoça comida de verdade, que chega em casa com fome e janta.

[não sei, digo mulher porque a impressão que eu tenho é que homem come até pedra se colocar catchup em cima, e não tem muito essas coisas de se preocupar com peso e etc]

sim, pode parecer coisa de gordinho, mas gordinho é o que há. pancinha é sinal de saúde, assim como alguns kilinhos extra. tem uma amiga minha que disse que vai morrer precisando emagrecer 5 kilos. arrasou, gata.

fazia tempo que eu não acordava de madrugada e ficava pensando na vida. a madrugada é um horário difícil de se lidar. é quando tudo está quieto, e tudo parece que dói mais. na madrugada e nos dias cinzas de inverno. mas eu já passei da época de ouvir músicas fofas e leves tipo club 8 e sofrer. atualmente uma boa sofrida da madrugada é muito bem acompanhada por bob dylan. sonic youth. the cure. algo que dê sustância ao sofrimento.

[go old school and you'll never be wrong]

mas eu sou suspeita pra falar, eu sei que tenho o pezinho cravado nos anos 90. que que eu posso fazer gente? não se fazem mais bandas boas como nos anos 90. ok, não sejamos injustos. há bandas boas. boazinhas. dá para passar o tempo. ouvir e se divertir. mas convenhamos, que banda de, sei lá, 2004 pra cá, tem o peso de um sonic youth? as chatisses experimentais daquele architecture in helsink? essas "bandas" de electro tipo cansei de ser chata, opa, sexy, ou aquele jumbo elektro, afe. hoje em dia parece que qualquer sujeito que baixa um programinha na internet que faz batidas eletronicas acha que tem uma "banda". opa, é electro post punk industrial urban do caraleo a quatro. hahahaha.

[com todo respeito as bandas dos anos 2000 que prestam. é brincadeira, tem várias sim. não precisam fazer retaliações]

esses dias cheguei em casa, de noite, e tinha uns moleques andando de skate na rua. achei o máximo. desde de que morava em pinda não via gente na rua, fazendo nada, simplesmente estando, se fazendo companhia. e é engraçado que a rua em que eu moro é uma travessa de uma avenida mega movimentada, mas a rua mesmo é muito muito calma. é de deus esse lugar aqui, minha gente. e, acreditem se quiser, dizem que esse predinho (que é daqueles baixinhos, sem elevador e sem porteiro) foi vendido para "um novo empreendimento". mereço. vão fazer um estacionamento aqui. ou uma igreja universal. ou um prédio enorme, com aptos ruins e pequenos. queria ser a resistência. queria poder não arredar o pé. não, não vendemos.

é, a verdade é que eu não quero deixar ir embora. não quero. as coisas estão indo rápidas demais para o meu gosto...

terça-feira, junho 17, 2008

[hoje é meu dia, que dia mais feliz!]

hoje é 3° feira e eu não vou trabalhar.

hoje eu dormi 11 horas sem peso na consciência.

eu vou fazer feijão, vou almoçar uma comida gostosa.
vou organizar as músicas no meu computador.
vou atualizar meu caderno de sonhos.
vou deixar minhas meias encardidas de molho na água sanitária.
vou escrever no meu caderno lindo com minha caneta de bico de pena, sentada no sol da varandinha de casa.
vou no masp, vou no itaú cultural, vou na fiesp, vou passear na paulista e tomar um café à toa.
talvez pegar um cinema a tarde [coisa de vagabundo!]
vou pensar na morte da bezerra.
vou fazer companhia pro gato, e enche-la de mimos.
vou ler a história de uma moça que foi passar alguns dias de férias no alaska e ficou anos. A N O S.

[vou perder tempo nos meus delírios bestas]

segunda-feira, junho 16, 2008

sério.

tá pra nascer gente mais chata que a gente (eu, aline e daysee, a gata). não tem por onde ser mais chata.

a aline reclama pra sair de casa, reclama pra pegar ônibus, reclama pra andar na paulista, reclama SÓ para pedir atenção.

a gente reclama que as pessoas vem visitar e não sabem a hora de ir embora, reclama que as pessoas são extremamente BORING e querem ficar conversando e gastando nossa paciência, reclama que as pessoas são feias, que as pessoas não tem A COISA.

as pessoas dizem "ai, você é LINDA, temos que arrumar alguém pra você na balada" e a gente diz: "ah é? é obrigatório? não quero não, obrigada"

a daysee reclama que que a comida tá velha, reclama que acordam ela desnecessariamente, reclama quando eu me mexo na cama e ela tem que se mexer junto.

ai, mas a gente se diverte nessa vida.

crianças, o ensinamento do dia: "caso e café requentado não presta não"

e também: nunca confiem em quem acha a bubu lounge O MÁXIMO e não gosta da loca. já dizia a música, que quem não gosta de samba bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente do pé.

vou tomar café e ler o jornal. beijo na bunda porque hoje é segunda.