segunda-feira, setembro 16, 2002

vi um filme legal esse fim de semana (fazia tempo que eu não comentava dos filmes que assistia)

chama amor maior que a vida... eu sei, eu sei, O QUE SIGNIFICA ESSE TÍTULO?? na verdade o titulo é waking the dead, os tradutores que são sem noção

é com a jennifer conelly (tão legal ela!)

bonito... sensível... diz umas coisas legais... só o final é meio trash e explica coisas que a gente é perfeitamente capaz de entender mesmo sem dizer nada... não gosto qdo nos chamam de incapacitados para entender os filmes.

nao podia deixar de falar sobre CIDADE DE DEUS

pq tanto escarceu em cima de filme, POR QUE??? sim, é um filme interessante. e pronto. bom. bonzinho. só. não me tocou, não fiquei impressionada. é daqueles filmes que a gente saí do cinema e já esquece o filme, não daqueles que a gente fica pensando (principalmente se for um dia cinzento). pronto. é o que eu acho. e o debate que eu vi com o fernando meirelles só piorou as coisas. gostei mais de domésticas.
o deus no salve essa casa santa onde a gente janta com os nossos pais
o deus nos salve essa mesa farta, feijão, verdura, ternuna e paz

viva viva essa musica da nara leão (alias, nunca tinha ouvido nada dela)
tão ironica que até dói
lembrei de um filme legal hj... acho que chama na corda bamba... se eu não me engano tem um moleque que tem amizadinha com um cara que é deficiente mental... e o pai acho que maltrata o moleque algo assim... sei que no final o cara (que já era grande, tipo homem) dá um tiro na cabeça do pai. bonito.
o rafael me devolveu hj o livro da vida da minha infancia... até tinha esquecido dele como pode??? já li milhoes de vezes (de saber partes de cor ate) e li de novo no onibus voltando pra sp.... chama tchau, da ligia bojunga nunes. nossa, é tão da vida.... são 4 contos assim, mt bons... no final no ultimo até fiquei com uma lagrima pendurada no canto do olho hahaha

queria tanto ler outros livros dela...

então... engraçado é que depois que eu cresci não li nenhum livro da vida que nem esse... sei lá... será que os livros tem mais magia qdo a gente é pirralho?
tenho medo de acontecer que nem as pessoas dizem... perder a vondade de querer as coisas...
a vida das pessoas que têm vida incomoda minha existencia mediocre

essa é a verdade