terça-feira, agosto 12, 2008

[rapidinhas do meu pai]

“Ô Paula, vc faz terapia há que, uns 10 anos? Tá bom já né.”
Ai pai, duro é que não tá bom. E agora quem paga sou eu então pode ter certeza que eu não estaria gastando dinheiro à toa.

“Paula, porque você está usando uma calça dois números menor que o seu? Está na moda?”
Não pai, é que eu engordei 8 kilos desde a última vez que você me viu. Desde quando eu uso alguma coisa só porque está na moda?

Algo triste está acontecendo: estou ganhando kilos e perdendo roupas. Alguém faz alguma coisa, por favor? Se alguém me ver na rua com uma roupa muito muito apertada por favor não fale nada, deve ser eu tentando acreditar que nada está acontecendo.

Estou sem celular, sem relógio, talvez perdida no tempo e no espaço. Caso alguém me veja perambulando na rua, sem rumo e rindo sozinha, deixe. Não façam nada. Devo estar me divertindo.