sábado, agosto 16, 2008

[lilo, saman e aline]

olha, hoje a gente tá triste. é, isso mesmo. triste, tristinho. mais sem graça que a top model magrela na passarela.

a gente leu num site de fofocas que a LezLo tá dando bola pruns caras aí, e que talvez daqui a pouco largue a SaMan. a lezlo e a saman eram nosso casal preferido. preferido na vida toda. nosso eu digo meu e da aline.

ah, e não, a aline não é minha namorada. juro. ela é mais que isso. é tipo meu irmão mais velho, que me dá umas porradas qdo eu apronto. e que tb leva umas qdo merece. a gente vai pra balada e ela guarda minha carteira, minha comanda e meu celular, pq eu não tenho capacidade e perco. ela é tipo, a melhor coisa que aconteceu na minha vida esse ano (sério, DECLARAÇÃO DE AMOR OLHA SÓ HAHAHA), é uma das pessoas mais diferentes e ao mesmo tempo mais iguais a mim. a gente dá risada o DIA INTEIRO. aliás, a gente conversa o dia inteiro, mesmo atolada de trabalho a gente conversa no msn. e é por isso que eu sei todas as notícias da lilo, pq ela passa o dia me mandando links do ego e do www.lindsaylohanfan.com. ultimamente as fofocas preferidas tem sido LiLo e SaMan, o casamento da ellen degeneres com a portia (senhor, quem chama portia???) e fotos da serena van der woodsen do gossip girl . a aline é meu maridão, é pra quem eu cozinho todos os dias, e ainda pergunto o que ela vai querer comer. e é o pai dos meus filhos (por enquanto só a daysee). pai exemplar ainda, pois assumiu a daysee, que na verdade é filha de um casamento anterior (é gente, sou uma mulher divorciada hahahahahha). é a pessoa mais insuportável e mais divertida que apareceu nos ultimos tempos na minha vida. é só ela respirar do meu lado que eu já sei se ela tá de mau humor, bom humor, estresse ou preocupação.

e ai ela acha que toda vez que eu falo dela nesse blog é que eu to criticando e falando mal (dramaqueen claro, pq na hora ela sempre ri hahahaha), mas na verdade esse é só meu jeito desengonçado de dizer que eu te amo! não, não tá faltando comida, nem bebida e você não me bate. O MÍNIMO É EU FALAR QUE TE AMO, PORRA! hahahah

ps: ok, eu já sei que ela vai vir aqui e comentar que eu sou sem naipe e falei que a wanessa camargo tava gata no programa do rodrigo faro (hahahahahahahaha, ok, essa frase foi mega comprometedora), mas ela tava gente. tava parecendo a vocalista do sahara hotnights, minha nova paixão, de blusa de velhinho transparente com estrelinha e batom vermelho.

beijomeligabee