sábado, agosto 02, 2008

[rapidinha de fim de semana]

zé augusto, sinto lhe informar, você não será mais pai. fiquei menstruada. eu sei que já tinhamos feito planos para nosso filhote, mas podemos brincar de fazer neném e tentar de novo.

[rapidinhas da minha avó]

"Paula, você já está com um corpo bom, PODE PARAR DE ENGORDAR AGORA". Tô tentando vó, to tentando.

"Eu sempre gostei das minhas noras. Menos da FILHA DA PUTA da fulaninha de tal" (que é minha tia há muitos, muitos anos).

"Paula, qual é da sua tia ciclaninha de tal? Será que ela é sapatão?". Não sei vó, acho que na verdade ela quer pegar um garotão.

"O primeiro namoradinho da sua mãe era rico, e convidou ela para 'fazer ovos' na casa dele. Eu disse pra ela que ele não precisava levar ela para fazer ovos na casa dele, ele era rico, poderia levar ela para jantar fora. Mas ela foi, mesmo assim. Pois bem, fizeram a porcaria dos ovos. E ele até tratava ela muito bem, mas nesse dia nem levou mais ela pra casa depois. Ela me ligou chorando, no meio da noite. É que eu não sou daquelas mães que dizem 'bem feito, te avisei, agora você se fudeu', eu não. Eu dei colo pra ela, pus ela pra dormir na minha cama, levei-a ao cinema, até ela esquecer."