quarta-feira, agosto 13, 2008

eu vim aqui, a essa hora, cansada, de ressaca, tendo que trabalhar amanhã, só pra dizer que PORRA CARALHO PORQUE OS HOMENS SÃO TÃO EGOCENTRICOS??

tipo, o cara desce fala o que quer e o que não quer, diz que você é não tem concentração, que você é daquele "povinho que frequenta aquela balada" e "fala as mesmas bobagens nas mesas de bar" e depois vem encher o saco porque quer te ver de novo?

aí dia desses o bruno (que já virou meu brother também, culpa da aline que chama ele em casa pra ficar vendo futebol e falando de mulher) veio e disse "porra, é óbvio que a gente se acha, os homens dominaram o mundo desde sempre"

aí vem também outro fulano e diz que eu "mando um som que nem homem"

(ENGROSSA ESSA VOZ PORRA, VIRA MACHO)

PORRAPUTAQUEOPARIUCARALEOEVASIFUDEANTESQUEEUMEESQUEÇA

beijomeliga mundo, cansei de você.

PS: LILO E SAMANTHA RONSON, WE LOVE YOU!

PS2: GENTE!! ontem a aline abriu a bolsa, tirou um espelho e um batom e retocou a maquiagem dentro do busão. achei fino. quando ela ler isso NA WEB, posso virar uma pessoa morta, então despeçam-se de mim. aliás, aline, quando você ler isso, lembre-se da minha sugestão de comprar a gloss da scarlett johansson. PRONTO, FALEI, A GENTE LÊ GLOSS CARALHO. alguma coisa contra? a ultima gloss a gente comprou por causa da matéria "faça uma make rápida no busão" (foto duma qualquer amontoada no busão passando rímel). MAS EU GOSTO MESMO DE LER OS RESTAURANTES QUE AS CELEBRIDADES FREQUENTAM NA WISH REPORT, A BÍBLIA PARA QUEM QUER SER ALGUÉM NA NOITE.

aliás, menti! A BÍBLIA PRA QUEM QUER SER ALGUÉM NA NOITE É ESSE BLOG. INCLUSIVE, DEIXA EU CONTAR, A MODA ENTRE AS PESSOAS QUE SÃO ALGUÉM NA NOITE É FALAR PALAVRÃO, COMER BASTANTE E QUEIMAR SUTIÃ EM PRAÇA PÚBLICA. sacaram??? então QUERO VER TODO MUNDO BATENDO PALMINHA E FAZENDO PASSEATA. A-D-O-R-O quem faz passeata. acho chique.

tchau. agora é de verdade. estou bêbada de sono. não me responsabilizo mais pelas minhas palavras. posso ser morta pela cia por incitar um levante comunista, só pq eu torci pra china no basquete masculino, contra os EUA. ALIÁS, BEIJO STEPHANIE DA DUPLA DE VOLEI DE PRAIA DA AUSTRIA! VC É LINDIA!

beijo pra minha mãe, pro meu pai e principalmente pra vocês.