quinta-feira, dezembro 04, 2008

[ok, comentário atrasado sobre o gossip girl dessa semana, MAS TÁ VALENDO!]

c L a r a says:
Eu sou a Serena, porque sou loira! Você pode ser a Blair que é morena!
paula davies says:
mas a Blair é do mal!!
c L a r a says:
Melhor ainda!
paula davies says:
mas é do mal chata, eu quero ser o chuck!
c L a r a says:
Ok, ok, o chuck tb é legal pq ele é do mal e toca o puteiro
Aline says:
eu vou ser a jenny, talentosa e bonita
paula davies says:
mas a jenny é bem cabacinha
c L a r a says:
é, bom... acho q a aline pegou o pior papel...
c L a r a says:
vou ser a protagonista pois me identifico mto com a serena... nem vou precisar atuar! Haha
paula davies says:
oi, meu nome é chuck bass
Aline says:
seu nome é chabi pau no cu davies-nogueira

G-E-N-T-E! semana que vem, 4º feira as 21h, não me procurem. SE LIGUEM QUE GOSSIP GIRL TA BOMBANDO. dna. lily posou pro mapplethorpe (!!!!) e o marido comprou a foto PRA ESCONDER. aí ela disse que agora queria que os filhos soubessem quem ela era na vida real. dúvidas sobre mapplethorpe? cliquem ingui ó

e aí o dan (putamerda, vai ser pau-no-cu assim na putaqueopariu) foi gongado pelo tutor por causa dos contos uó dele, e foi aconselhado a conhecer "outros mundos". AI ELE FOI SE CONVIDAR PRA SAIR COM....... chuck. AE! arrasou! sea food dishes, dan. apesar que né, comeu a serena, parabéns, você foi alguém na noite. e quem diria brasiu, o chuck tem dor de cotovelo por causa do papi! A-D-O-R-E-I ele no bar, tomando um whiskie not on the rocks hahaha e sendo dispensado pelo pai no celular de gente rico. se bem que, celular de gente rico por celular de gente rico eu sou mais o celular da blair, todos sabem disso.

bom, e como disse a dani, se você é chata pá carai, VAI SER O NATE ENTÃO!

you know you love me. éks ou éks ou, gossip girl.