domingo, novembro 30, 2008

[mtv de manhã]

gente, fazia tempo que eu não via clipe na mtv. na minha infância (hahahha) eu sempre ligava na mtv logo cedo, qdo eu acordava pra ir pra faculdade (é gente, nem sempre tão cedo assim), mas enfim, sempre passavam umas pérolas de manhã cedo. teve uma vez que rolou tori amos, bjork e pj harvey, seguidos.

mais antigamente assim eu lembro que tinha o non stop de madrugada, que tb era maaaaara, e passava clipe de verdade. aí eu e meus amigos tinhamos fitas vhs de clipe. tipo, ficávamos em frente a tv dando play e gravando os clipes legais.

pensar que hoje em dia é só colocar no you tube, baixar e queimar um DVD faz a vida antigamente parecer muito mais difícil. hahahahah

gente, tá rolando até someone still loves you boris yeltsin. tô chô.

agora zuou, voltou a ser emo. retiro os elogios que fiz a mtv. nunca vi, tem uns clipes que dão pra ser ruins que eu vou te contar.

cliches de clipe que não funcionam mais:

- sofrer em frente ao espelho e/ou na cama, em posicão fetal.
- chroma key (chroma key é soooooo anos 90 gente, e daquele tipo que não tem que voltar a moda)
- close de rostos e olhos (minimalismo barato é demais pra minha cabeça)
- banda tocando com os instrumentos desligados

e é isso gente. se a cozinheira vier, sai comida. vou tomar mais um cafezinho.