quinta-feira, dezembro 11, 2008

[ausência]

OQUEI GENTE SUMI. confesso. sumi dos bares, da augusta. ninguém tem me visto bêbada dando escândalo nos lugares. nem trabalhando eu tô direito. as fofocas desse blog estão antigas.

É QUE EU ME MUDEI. mudei de lar. mudei de lar, e de vida. pra entrar 2009 com pé direito. casa nova, lar novo, namorada nova, decoração nova, trabalhando em casa

esse ano foi assim, DO CARALHO, mas essa semana foi a mais estressante ever. caminhão de mudanças, eletropaulo, net, tomar banho gelado, tomar cerveja quente na casa sem luz, gato estressado, paula estressada, aline estressada, sem geladeira, sem fogão, comendo no buteco, trabalhando na casa antiga onde tinha internet, treta com ex proprietário do lar antigo, treta com a ex locatária do lar antigo (roberta, amorrrrr, se você ainda lê esse blog, avisa sua mãe que a gente não vai pagar o último aluguel, ela que peça indenizacão pro fábio pra pagar, se é que ainda não pediu e tá dando o gato na gente - o que eu acho digno da esperteza).

então beijos vida antiga, i'm leaving on a jet plane. e essa semana eu volto a vida normal. o boteco do fds está normalizado, e em breve todo mundo que é alguém na noite da nossa vida receberá convites para nos visitar no lar novo. PORQUE DEIXA EU CONTAR, ESSE EH O LAR MAIS BONITO EVER. EH TIPO CASA DE MAE. tem blindex no box. TEM UM CORREDOR COM OS QUARTOS, e armários até dizer chega. desculpa, mais uma vez a gente arrasou, beijos!

é isso gatos e gatas, sábado a gente vai ver umas bandas e djs que vai ter na praça dos omaguás (em frente a fnac da pedroso de moraes), então quem quiser passar pra nos dar uma bitoca, será muito bem vindo!