sexta-feira, outubro 10, 2008

(ouvindo Snow Patrol e The Fray)

Hoje, dia 10 de outubro, é o dia do aniversario de alguém que já foi bem mais que um amor pra mim.

Acho que os anos que passei com ela foram mais intensos da minha vida, os mais confusos, os mais inseguros e foram aqueles nos quais eu me perdi e perdi a segurança que tinha em mim. Mas também foram quase dois anos de aprendizado, de pisadas na bola, de experiências novas e de mta, mas mta mentira mesmo. E eu não me orgulho disso.


Fato é que esse meu ‘casamento’ acabou já faz mais de um ano e ate hoje não me considero 100% recuperada. Acho que essa historia funciona comigo como um ex-drogado funciona com a dependência: vivendo um dia de cada vez e me esforçando para não cair em tentação.

E é engraçado como o mundo conspira para fazer lembrar certas coisas em certas datas.


Tem 2 meses que penso diariamente no dia de hoje, no ‘dar ou não parabéns’... Mas hoje, justamente hoje, eu não lembrei disso. Não pensei quando acordei, e só lembrei quando vim trabalhar, porque tocou no radio do carro q estava uma musica q era ‘nossa’.

Eu tentei, por um momento, resgatar a sensação que tinha quando ouvia essa musica ao lado dela. Não consegui. Mas ficou estampado na minha cara que ‘August Day Song’ era algo bem maior pra mim q simplesmente uma baladinha fofa.

‘Não, não precisa mudar. Apesar de tudo, eu gosto dessa música’, eu disse.


Enfim, nem sei bem porque comecei a escrever isso... Acho q queria de algum jeito entender o q sinto por ela hoje, porque a necessidade de dar parabéns para alguém que eu não conheço mais, que não converso desde janeiro, que um dia foi o centro do meu mundo e hoje eu não sei em que lugar do mundo está.


.....


Bom, é isso. Um post dor de cotovelo de alguém que, depois de 1 não e 3 meses, ainda passa por uns perrengues. Mas que pode dizer de boca cheia que aprendeu a lição.