quarta-feira, outubro 08, 2008

ando seca de palavras. só escrevo posts de bobagens. estou numa fase de.... limbo? linguístico. me dedicando a outras coisas, tipo a vetorizar pintinhos no illustrator ou procurando as coisas que eu perco por aí.

mas, tenho uma ótima dica (bobagem, claro) pra você aí de casa, gatinho, gatinha, que está a toa na internet: a rosa tortuosa (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=3027096244015220485) (oi, eu sou o festival do minuto no orkut, facebook, twitter, myspace, multiply, ADD EU, BEIJÃO)

o que é essa pessoa gente? É SIMPLESMENTE A PERSONAGEM QUE INVENTOU A EXPRESSÃO PIAR DE LOCA. agora se eu pio de loca toda 5º, A CULPA CERTAMENTE EH DELA. ela é tipo, a personagem mais non sense que existe. tem algumas coisas que me fazem rir sozinha na rua e essa é uma delas. se algum dia eu tiver rindão sozinha na rua, ou devo estar pensando no olho manco na aline, ou na rosa tortuosa fazendo um birinaitizinho ou devo estar chapada mesmo, aí é melhor deixar quieto. hahahaha

bom, acho que só vendo mesmo para entender.



se eu fosse vocês eu colocava no you tube ROSA TORTUOSA e via todos os vídeos. e me permitem, sugiro http://www.youtube.com/watch?v=N9T7ykjh6TA

bisappelle moi, que ainda é horário de silviço e eu só tô enrolando, essa é a grande verdade.