terça-feira, outubro 14, 2008

[fluxo de consciência]

tô cansada. ando insone. tá calor demais. as vezes eu gosto, as vezes eu fico incomodada. não decidi ainda. odeio esses dias, que a gente não tá nada, não tem uma opinião formada sobre as coisas. só sei que parei de beber e comer fritura, por 40 dias e 40 noites, pq não tem mais condição de conviver com minha própria pança. hoje comi uma pera e fiquei enjoada. anos que eu não comia uma pera. mas eu queria comer uma fruta, e eu não gosto de maça, e eu já tinha comido uma banana. aí foi ela mesmo. além de banana, eu gosto de pessego, carambola e tangerina. clementine tangerine. já gostei muito desse filme, mas vi tantas vezes para fazer tcc que enjoei. e acho doloroso tb. esse e o science of sleep. atualmente eu gosto mais do science of sleep do que do brilho eterno. tô sem paciencia com as coisas, então vou nessa.