quarta-feira, outubro 15, 2008

[conversa non sense]

interlocutora A, na fila do supermercado, de óculos escuros de tiozão, vestido verde e sandália de hippie sujo, com um tomate, um limão e uma tangerina numa mão, moedas na outra e segurando o celular entre o ombro e o queixo.

do outro lado da linha interlocutora B, loura, de calça jeans, blusa branca e sandália de patrícia linda e bela, saindo da terapia.

- sabe o que eu comprei pra nóis?
- ahn?
- a gloss!
- urrú! quem tá na capa?
- gisele bundchen!
- ai, nem acho ela gostosa?
- ah claro, pq gostosa é você né?
- ahan, hoje sai bonitinha, de vestido verde e sandália de badaba
- qual sandália de badaba, a nova?
- não, a de hippie sujo.
- e porque não usa a nova? COMPROU ESSA BOSTA PORCADIQUE?
- EU USEI ONTEM! E você nem reparou e nem disse nada. fiquei triste, óquei?
- eu não vi você com ela ontem!
- eu entrei no seu quarto assim que cheguei, e você não falou nada, sua horrorosa! tava de saia azul, blusa branca e a sandália nova!
- eu não lembro dessa roupa sua ontem, quer dizer que eu não vi!
- viu sim, fiquei magoada, que nem você fica quando põe blusa nova e eu não reparo.
- ai desculpa, dá próxima vez eu vou reparar e dizer que tá linda.
- ah bom.
- tô carente. diz que me ama?
- óquei. te amo.
- tá então, beijo que eu vou trabalhar.