sexta-feira, outubro 03, 2008

adivinhem o que eu fiz ontem?

piei de loca. A-D-O-R-O. hahahaha

a aline vive me agarrando néam. tipo, ela me abraça me aperta e eu fico com os braços caidos de lado, resmungando. ela costuma ficar brava comigo, mas eu sempre explico que é porque eu tenho dificuldade em demonstrar afeto. mas aí ontem foi tão demais, que ela me abraçou e disse “PAULA, ABRAÇA DIREITO. me aperta. pode apertar. iiiiiisssooo. com os dois braços” E FOI TÃO GOSTOSO! tão!!! que eu fiquei horas agarrada nela. tinha até esquecido como é bom um abraço, sei lá porque eu era idiota e não abraçava os outros, sei lá. medo de se expor, expor os sentimentos, essas coisas. mas é besta isso. tem gente que merece um abraço apertado sim, e a gente tem que dar quando as pessoas merecem. e a aline é uma pessoa que merece todos os abraços apertados desse mundo. tipo, ela é uma das pessoas mais fodas que eu conheço, tão foda que ela me dá conselhos e eu realmente sigo. porque eu sou egocentrica né, não ouço ninguém e acho que estou sempre certa. mas com ela não. as vezes ela fala as coisas e eu simplesmente baixo a cabeça e peço desculpas, que eu sei que ela tá certa. ela é uma pessoa que eu aprendi a respeitar por admiração, não por medo.

eu sei que eu falo muito dela nesse blog, mas isso é espelho da importância que ela tem na minha vida. e eu sei que eu tenho na dela também. a gente se conheceu em épocas muito difíceis da nossa vida, e se deu bem assim de uma forma impressionante. porque a gente é COMPLETAMENTE diferente. completamente. mas tem uma linha de raciocínio muito parecida. tipo, eu não consigo definir o nível de importancia que ela tem na minha vida, tipo, nunca tive nada igual.

e hoje eu tô jogando esse confete porque eu estou amando ela demais, porque ela faz meus dias serem ÓTIMOS, me faz transbordar de felicidade, além de ser super hiper ultra carinhosa, ser linda, ótima profissional, ótima companhia, engraçadíssima etc etc etc. aliás, quem conhece ela sabe, ela é apaixonante. ALIAS, É POR ISSO que a gente é o máximo néam chabi, a gente é muito apaixonante! a gente e minha irmã. as mais chatas, ranzinas, mau-humoradas, descontroladas, desequilibradas e FOFAS, APAIXONANTES. hahahaha

sério, acho que todo mundo devia ter uma amigona assim. pra vida. mas amigo MESSSSMO, aquele do peito, que você pode contar pra qualquer momento, que você sabe que nunca vai pisar na bola, que você sabe que te ama de verdade. amigos são uma das melhores coisas do mundo, junto com comida, cerveja, sexo e mulher. HAHAHAHHAAH BEM HETEROSSEXUAL esse comentário. sou hetero, ok?

bisappelle moi gents