domingo, setembro 28, 2008

oi, tô de ressaca.

bom dia pra vocês também!

é mentira gente. eu digo que sou alcoolatra e tal, mas é mentira. eu bebo sim, mas socialmente

(HAHAHAHAAHHAHAHAAH tô brincando galeraaaaa, bebo pa carai)

mas sério, eu bebo hoje em dia mas sussa assim. antes eu bebia até ficar loca e não lembrar das coisas que eu fazia. hoje eu bebo menos, fico alegrinha e fico de boa, felizinha. ai gente, sou filha de deus tb né, tomar uma cervejinha não mata ninguém.

ontem teve a festa do cd né, aqui em casa. cada um escolheu 15 musicas, a gente juntou tudo e colocou no shuffle, AQUELA ENTIDADE QUE ESCOLHE AS MUSICAS DO JEITO QUE QUER. foi ótimo. ouvi um monte de musica que eu tinha esquecido que existia. ai eu e o rafael ficamos bebendo e ouvindo cat power e pj harvey até as 5 da manhã. amigos são de deus. e as pessoas dizem que amigos de verdade a gente conta nos dedos. eu tenho a sorte de contar nos dedos da mão, do pé e ainda faltar dedo. é a maior sorte. mesmo.

o que eu não tenho paciencia é com gente cuzona. sabe? ser cuzão é uma definição muito boa. tipo... (tentei explicar, escrevi algumas linhas mas apaguei, pq nada explicou direito).

PORRA RILO KILEY EH DO CARALHO. essa musica dreamworld é boa por demais.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL775794-5605,00-HETEROFLEXIVEIS+FORMAM+A+NOVA+TRIBO+DAS+BALADAS+DE+SAO+PAULO.html

E ESSA REPORTAGEM GENTE? porque o povo A-D-O-R-A dizer que é moderno? GENTE, DIZER QUE EH MODERNO EH SOOOOOO LAST WEEK! hahahahha. me poupa, wany. vamo ser mais inventivo, vamo? nao aguento essa falta de criatividade dos muderno. vamo deixar de ser colonizado, ok? ja falei que O FUTURO é esse blog. sigam AS NOSSAS TENDENCIAS e vocês sempre serão TREND MAKERS. a sustentabilidade. esse blog É VERDE.

não, sério. eu cantei essa bola já faz tempo. da volta dos anos 90. faz teeeempo que eu falo de fazer uma balada poperô. ADIVINHEM O QUE ESTÁ BOMBANDO AGORA ENTRE OS MODERNO? tenho certeza que TODOS OS MODERNO leem esse blog. certeza. não é fácil, sabe. lançar as tendências. eu me sinto pressionada. mas né, fazer o que. aqui tem café no bule, e se a cozinheira vier, sai comida.

(eu sei que a FESTA DO CD vai virar a última moda. eu sei. não precisam ficar sem graça quando vocês imitarem.)

beijomebolina (hahahahahaha dani)