sexta-feira, setembro 26, 2008

[altos e baixos da sexta-feira infinita]

[altos primeiro néam]

uma das coisas do meu trabalho que eu A-D-O-R-O é que meu chefe assim, não se importa. aliás, não que ele não se importe, mas ele vai largando as coisas na minha mão assim. tipo a câmera e o microfone pra entrevistar as pessoas, editar e fazer vinheta. aí hoje eu cheguei pra entrevistar o karim ainouz e ele virou pra mim “ué, não tem uma equipe?” ai eu “ai, não” ai ele “AI QUE LEGAL, SOH VC E UMA CAMERETA”. sim, só eu e uma camereta. adorei. foi ótimo. tudo ótimo. essas horas que eu lembro o quanto eu adoro o que eu faço.

CARAI, ALGUEM SABE MONTAR UMA REDE ENTRE PC E MAC? ALGUM NERD NA MINHA VIDA, POR FAVOR? (não aline, tem que ser MAIS nerd que eu. acredita ? hahahah) nao aguento mais ouvir os mesmos cds! aliás, vcs acreditam que a aline me chama de nerd? nerd e estranha, e diz que é por amor. mereço. aliás, BEE, FAZ TEMPO QUE EU NAO FAÇO UM POST SOBRE VOCE. VOU ATEH COLOCAR LIKE A ROLLING STONE, NOSSA MUSICA DE AMOR.

(ela ta brava comigo pq eu perguntei se ela ia sair com uma mina na frente da outra. ah velho, vou saber? bisappellemoi! hahahahaha)

então ontem fiquei PUTA, PQ TINHA FESTA DO IPHONE e a vaca da aline não queria ir MESMO TENDO NOSSOS NOMES NA LISTA. aí eu não quis ir sem ela, pq eu sou maria vai com as outras. MEU SONHO ERA IR NO SHOPPING DE GENTE RICO E GORFAR. mas a puta não quis ir, pq é insuportável. mas é isso, só quis dividir.

deixa eu ir que a bicha quer conversar e eu tô de tpm.
(gente, a terapeuta da aline me defende. ela diz que não é pra gente ficar brigada. sou um doce de coco queimado. hahahahaha. e a terapeuta da aline é da mesma clinica do meu terapeuta, ou seja eles devem conversar da gente e combinar de sei lá, internar a gente, que não tem mais jeito. aliás a terapeuta da aline é a mesma da minha irmã. ou seja, ESSA CLINICA EH DE GENTE LEGAU!)

brasiu, vamo pro bar amanhã?

tchau, não tem baixo porra nenhum hoje! hahaha