segunda-feira, março 24, 2008

holy mary mother of god.

hoje foi difícil de acordar viu. minha cama é tão gostosa.

viajar é ótimo, mas atrapalha minha vida de dona de casa: hoje tenho que passar roupa, passar no supermercado, trocar roupa de cama, fazer comida pra semana e passar uma vassoura na casa, que tá difícil. depois, a noite, ler sobre a gh que despede a empregada, come uma barata e tem epifanias. o tempo vai ter que render.

e pra ajudar tem uma bochecha na minha espinha. porra, daqui a menos de 10 dias eu vou parar de fabricar colágeno (porque no dia 03 de abril, assim que eu fizer 25 anos, eu vou parar de uma vez de fabricar colágeno e vou começar a ficar velha a olhos vistos) mas ainda continuo tendo espinha? acho mt graça mesmo. nem adianta dizer que foi a páscoa pq eu ainda nem ataquei meus ovos. saco.

hoje sai de casa de bermuda de tia velha, all star e ouvindo elástica. me senti a própria tiazona do rock. boa paula, cada dia melhor. isso aí, clube das tia old school (atentem à conjugação correta). panela velha é que faz comida boa (e bota comida boa nisso!)

esse feriado eu li a veja que fala sobre sexo. achei o máximo os depoimentos das mulheres dizendo que os maridos não as satisfazem na cama, mas na hora de falar pros outros, tem a maior garganta querendo fazer a própria fama de garanhão. pois é, minha gente, já passei por essa situação, e é realmente patético. como diria a minha vó, cão que late não morde, e quem precisa de convencer os outros de que manda bem é porque o ato por si não mostra. agora pra me provar que manda bem tem que MATAR A COBRA E MOSTRAR O PAU! que nem o juvenal antena.

falou aí galera, roquenrol na veia (quando a gente tiver velho tomando sorinho no hospital)(pode por um pinguinho de cachaça tb)