domingo, fevereiro 03, 2008

calor.

o cd da vanessa da mata que não baixa.
(continuo sem paciencia com músicas em inglês, quero ouvir a minha língua.)

o tcc que precia ser feito.

sono.

não ligo pro bob dylan. nem pro tim burton. nem pra L word. nem pra baladas.

gosto de ir ao supermercado. gosto de pêssego, ameixa e mamão. de tomar água. gosto da clarice e do caio fernando abreu. gosto de escrever meus sonhos. gosto de dormir cedo e acordar cedo. gosto de ficar em casa, gosto de gente non sense, gosto do michel gondry e do alain resnais. gosto da minha caneta bico de pena, e dos meus cadernos.

estou ouvindo a vizinha assistindo silvio santos. ela mora sozinha acho, e tem um cão que chama pupi. eu sempre ouço ela gritando "pupiiiiii pára com isso". um dia eu estava na varanda de casa, e ela na varanda da casa dela e ela falou "essa sua gata aí fica pulando pro apto do lado hein, tem que dar um jeito nela". tipo cidade do interior que as pessoas opinam na vida alheia (até na vida felina!!!) e conversam pela varanda. adoro. adoro o lugar onde eu moro. essa é realmente minha casa. sou uma adulta agora gente, trabalho, me sustento, tenho minha casa e pago meu cartão de crédito. é genial isso.

tchau pardal.

ps: esses dias o pedro disse que a daysee era um widget, porque ela fica parada horas em cima do monitor (dormindo, claro). hahahaha