sexta-feira, fevereiro 01, 2008

tive um sonho freudiano hoje.

não vou contar pq eu tenho vergonha. hahahaha

mas ontem eu estava lendo sobre o freud e surtei, porque ele é muito esperto. muito.

na verdade acho que a chave pra compreensão da minha vida e dos meus problemas está na psicanálise. eu sinto como se eu tivesse que pentear os fatos da minha vida. tipo cabelo. quando está embaraçado, fica um ninho confuso. mas quando está penteado, fica linear e facilmente maleável.

posso marcar o fim de 2007 como um marco na minha vida. o antes e depois de começar a usar o cérebro. (ok, e também o antes e depois de começar a ir ao psicanalista hahaha).

eu sinto que eu tenho que me desconstruir para construir de novo, porque todo o modo que eu me construi anteriormente é confuso, aleatório e um pouco deliróide. eu não posso continuar assim, porque certamente não dará certo. tenho que voltar para dentro de mim, para o início dos tempos (os meus).

ok, vou ficar um bom tempo com bastante coisas para fazer, não posso reclamar de tédio. hahaha

eu poderia passar o dia inteiro pensando sobre essas coisas.

alguém mais se preocupa com esse tipo de coisa? ou eu fiquei louca de vez e estou me embotando no meu próprio mundo? tudo bem, nunca estarei sozinha, terei sempre meu ego, meu id, meu super ego e essas coisas todas, além da clarice, a G.H. e a daysee (a daysee ta de gaiata aí, mas ela não faz nada mesmo, então ok).