terça-feira, fevereiro 05, 2008


como fazer tcc dessa forma? me explica, como?

o mundo conspira para que eu faça coisas aleatórias, tipo ir na exposição do david de lachapelle que termina logo HOJE! que que eu faço? não vou? não tem como né.

assisti ontem "árido movie", do lírio ferreira, que até então eu não conhecia. gente, que ótimo esse filme!! o selton melo é demais! e veio bem a calhar, num momento em que eu estou viciadas em bandas pernambucanas tipo mombojó, mundo livre, nação zumbi etc. bom demais. quero morar no recife, droga. adoro esse sotaque de lá, ADORO. não entendo o que eu ainda estou fazendo em são paulo. porra, a cultura de paulistano é só se achar o centro do mundo.

desculpa, não vou mais reclamar... eu gosto daqui também... mas tô com bode de paulistano. tem alguns tão burros que mancham a repuação de outros. tipo aqueles paulistanos que nunca tiraram a bunda de são paulo, sonham em fazer compras em niu iorque e tiram sarro das pessoas do interior que vêem fazer compras em são paulo. alguma semelhança, não não? (movimento com a mão de "pegou, pegou"?). e ainda chamam todas as pessoas que vêm de qualquer outro lugar do brasil de "baianinhos" (modo pejorativo, claro). eu hein. coisa mais nazista. bom, só tenho uma coisa a dizer: judiação, não sabem nada da vida. tsc tsc tsc.

vou tomar banho de canal quando a maré encher.