quarta-feira, janeiro 16, 2008

nem parece que foi ontem que o acontecido aconteceu
nem parece que o esperado num instante desapareceu
nem parece que foi lá
nem me parecia ser um lar

nem parece que o que aconteceu repercutiu demais pra mim
nem parece que minhas lágrimas tiveram fim
nem parece que eu chorei
nem parece que eu quis chorar


aiai, as coisas estão entrando nos eixos... calmaria deliciosa...

estou super da música / literatura brasileira ultimamente.

estava sentindo falta de me identificar com coisas na minha língua. é tão delicioso. tô viciada em mombojó e lobão... se formos pensar, a cultura brasileira é tão vasta e tão rica que não tem a menor necessidade a gente ficar imitando os estrangeiros, seja na música, na literatura, qualquer coisa. tô cansada de ser sempre país de 3° mundo e ser colonizado pela cultura dos outros, só repetir a tendência que os outros inventam. a gente tinha que inventar a nossa própria tendência caralho. pra gente passar pra frente e as pessoas se identificarem, não pra elas inventarem se identificar com um conceito importado que nem existe na vida delas de verdade. aí é falso. (deja vu agora, adoro adoro adoro deja vu). bom, eu to fazendo a minha parte.

suede é bem verdinho...