quinta-feira, janeiro 24, 2008

frio como uma noite de inverno, mesmo sendo verão.

hoje eu vi a notícia de um moleque que se matou com 16 anos. 16 anos é demais. você ainda não viveu o suficiente para saber que você vai conseguir superar tudo aquilo no final das contas, e que no final vai ser feliz até, se você quiser. é triste demais. eu fico pensando o que seria a dor para alguém se matar, com 16 anos. eu não tenho dimensão dessa dor na verdade. 16 anos a gente ainda é muito tonto. eu era super tonta. com 16 anos eu fumei maconha pela primeira vez e ri muito. 16 anos. 16 anos e vc planeja sua morte com dia e hora marcada.

tenho sonhado bastante. na hora que eu acordo eu não me dou conta, mas ao longo do dia eu vou me lembrando aos poucos das coisas. meus sonhos são epifânicos.

queria dormir com alguém que eu gostasse muito hoje, queria um abraço a noite. mas nem tem alguém que eu goste para sonhar com isso.