domingo, janeiro 13, 2008

[considerações rápidas]

mp3 players como ipod e zune desincentivam a criação de "mix tapes" (compilações de músicas), porque juntam tudo automaticamente por artista e por cd, por mais que você separe em pastas diferentes. ponto negativo para modernidade, ponto positivo para fita k7 e cd-r.

cansei de pular de cama em cama. quero ficar sozinha. nem que eu tenha que me amarrar em casa.

temo estar ficando com medo de pessoas. hoje desci no metro consolação e a estação tava lotada do povo rocker que frequenta a augusta, por causa da chuva que caia na rua. fiquei em pânico, agoniada, com vergonha, não sei explicar, e só quis sair dali.

"não se dança mais de dois hoje em dia", disse caio, num momento sábio.

eu adoro dançar de dois.

meu modelo de vida no momento é um amigo meu que arrumou um pretê (quem fala pretê ainda minha gente?) de 28 anos e que tem um trabalho decente, ao invés de um pirralho de 18 que tinha acabado de entrar na faculdade. go lucas! o que são pessoas maduras? é algo impressionante. e mais: o que é a gente ser maduro? é mais impressionante ainda.

tô com bode da modernidade. eterno resquício da rebeldia adolescente: ir contra a corrente do momento.