sexta-feira, janeiro 11, 2008

dica:

os adesivos de DAVe Warnke.

o cara é muito foda, faz adesivos muito legais com uns monstrinhos lindos e bizarros e cola poraí, na rua, nos postes, nos muros. street art muito da foda. senso de humor apuradíssimo. e a marina me deu a dica de escrever para ele pedindo uns adesivos e ele me mandou, mt legal. vou mandar alguma coisa de volta pra ele.

adoro essas coisas que se espalham pelos lugares, essa troca. meu sonho era fazer aquele negócio do dia do livro, um dia que você deixa seu livro preferido em algum lugar na rua para outra pessoa achar e pegar para ler, e ai outra pessoa deixa o livro preferido dela também na rua, e você vai e pega.

aliás, cansei de ficar lendo livro na fnac, pra não ter que comprar. eeeee pobreza. pelo menos eles tem poltronas gostosas e acolchoadas.

falando em fnac, mais tarde eu escrevo sobre as pessoas que eu encontro diariamente no caminhodo trabalho.