sexta-feira, agosto 02, 2002

tem uma lista que eu participo que as meninas estavam discutindo isso de monogamia X poligamia, tava agorinha lendo emails... que tipo, tinha uma minina que é lesbica e defende a poligamia justamente pra fugir do padrao heterossexual de relacionamento monogamico (querendo ou nao, q nem ela falou, é a base do patriarcado, familia bonita constituida e tal)

mas fiquei pensando e não sei se concordo... hahaha

tipo, eu não engoliria um relacionamento aberto... imagina, ciumes DA VIDA!!

mas que nem uma vez eu tava falando pro votta e pra tereza (eles sao pancadas claro) disso de ciumes amor e bla bla bla, e eles defendiam q o amor é burgues... hahahaha tipo, isso de ciumes e possessividade é meio que um conceito patriarcal e burgues, justamente de familia junta e como 1a importancia na vida... verdade até...

e eu não acho familia a coisa mais importante na vida de uma pessoa... sei lá... a minha família não é a coisa mais importante na minha vida... e eu fico com dor no coracao de pensar isso... mas nao deveria, pq isso é coisa de moral e tal!! olha os conceitos conservadores e moralistas querendo dar pegadinha em mim! ODEIO MORAL!!! como odeio!

será que eu vou crescer, casar e constituir família?? QUE MEDO!! claro q eu não quero isso!! imagina!!

contraditorio né, eu sinto ciumes, mas ciumes é meio que conservadorista e moralista e eu odeio a moral... e agora?? hahahahahaha

tenho conceitos patriarcais e moralistas incutidos na minha cabeça por mais que eu não queira!!! acho que todos nós temos... é acima de nossas forças

blé